Ir para conteúdo

COMO COLOCAR SOM NO ADMIN MOD admin_execall speak life?


jck

Recommended Posts

ai pessoal gostaria q vcs me ensinassem como eu coloco o som de good, life, nice esse tipo de coisa no meu admin mod pois quando eu do o comando admin_execall speak life ow good nice nem eu nem os outros players n escutamos nada, e tb gostaria d saber como faço pra colocar musica quando esta no modo disco.

VLW AEW! (:D) (:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brother...issu tava acontecendu comigo tbm....so q o problema nuam era q o admin_execall speak nuam funcionava..o problema era q os admins naum escutam..pq esses comandos naum afetam os admins...so os outros players....tentah colokr admin_execall speak life e perguntah pros outros players se eles escutaram....TENTAH ISSU AE....VLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po brother...issu tava acontecendu comigo tbm....so q o problema nuam era q o admin_execall speak nuam funcionava..o problema era q os admins naum escutam..pq esses comandos naum afetam os admins...so os outros players....tentah colokr admin_execall speak life e perguntah pros outros players se eles escutaram....TENTAH ISSU AE....VLWW

 

Isso eu ja fiz cara... no funciona n... nem eu nem otros players escutam eu tenho q colocar o sons de life good nice dentro da pasta cs strike do dedicate server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...