Ir para conteúdo

O que significa essas areas/codigos dos maps?


mopaa

Recommended Posts

ALGUEM SABE PLEASE???!!!!!
tapete é a area q tem dentro da porta dessa SS aqui olha

cs_de_inferno.jpg

 

é um " corredor " com um tapete verde, por isso q é tapete ;p

 

nip e playstation eu nunca vi onde é o.õ

 

CAT na de_nuke é quando vc ta de CT e sobe aquela escada amarela... pra pega os TR q por a cara lá naquela casinha amarela dentro da B1 q por sinal é chamada de " amarela "

 

edit: " presidente " é aquela área q a gente chama na net de " biblioteca " na de_inferno, perto da b2 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nip pelo oq eu sei fica na frente da biblioteca... saindo da base ct indo para o meio.. ali eh nip

 

no lado direito da b2

 

EDIT:

 

vi o video.. ali no começo onde os caras fazem toten pra subi naquele coisa la em cima.. mirando pro lado direito ali eh nip.. ali onde ele ta eh nip..

 

areia eh embaixo da porta do tapete

 

EDIT2:

 

um grande erro q eu acho q quase todos tem mania, inclusive eu.. eh fica apertando tab durante o jogo q ta rolando.

q nem ali no video o cara do tapete fica esperando e apertando tab.. as vezes isso pode atrapalhar.. sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nip pelo oq eu sei fica na frente da biblioteca... saindo da base ct indo para o meio.. ali eh nip

 

no lado direito da b2

 

EDIT:

 

vi o video.. ali no começo onde os caras fazem toten pra subi naquele coisa la em cima.. mirando pro lado direito ali eh nip.. ali onde ele ta eh nip..

 

areia eh embaixo da porta do tapete

 

EDIT2:

 

um grande erro q eu acho q quase todos tem mania, inclusive eu.. eh fica apertando tab durante o jogo q ta rolando.

q nem ali no video o cara do tapete fica esperando e apertando tab.. as vezes isso pode atrapalhar.. sei la

 

 

hehe vlw.. ta entao nip eh ali du lado direito... eh tmb do lado eskerdo?? sabes onde eh "playstation" ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...