Ir para conteúdo

[OFICIAL] URGENTE =l


SynC

Recommended Posts

kara eu ñ consigo nem a pau dar ctrl alt del p/mexer em processos

 

Eu do e ele minimiza e quando passo o mouse ele sai

 

 

como faco p/ tirar esse erro q ta me dexando puto! heheh

 

 

_

 

otra coisa eu fiz a parada do fps e meu fps fik ate 120 n tem como fikr ate 250

 

 

sera q ta certo msm?

 

 

Geforce 6200 NX

 

( acho q n escrevi errado )

 

eu sei q o tutor era pra 5200 mas a minha n e melhor n?

 

 

( espero n estar postando no lugar errado )

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus?!?

 

nao,aki n rola isso! em 3 em 3 dias eu passo scam

 

auhehuaehuaeuhaeuhae

coitado xP

se estima q tds as pessoas peguem um virus por dia.... mas a maioria n eh grave...malware e oq for... eh soh vc navega um poko e ja era... e um antvirus faz o trabalho....

mas isso q o pH ' Fdo0 falo eh vdd, pod ser q seja um virus ou algo um poko chato xP q esta bloquando vc d mexer e gerenciaros processos, assim esse provavel prog tem mais liberdad...

 

quanto a placa d video, nem sempre quanto maior o numero, melhor a placa... isso eh a unica coisa q eu sei xP n entendo mt... mas d qquer jeito 120fps ta mtttt bom... minha placa eh Geforce 4 MX 4000, vc n tem nocao d como ela eh velha e ruim xP mas pego no max uns 100fps e estabiliza por volta d 60... isso com uma otima configuracao..

 

me desculpe n ter ajudado mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas simplicando " perdi meu pc " ?!?

 

 

Não, ele apenas esta com algum virus para vc nao conseguir abrir o Crtl+Alt+Del, tente formata-lo e veja se resolve seu problema, se sua placa de video for a Gforce FX 6200 eh igual a minha desligue a sincronização vertical dela e va no console e digiti "fps_max 99" sem as aspas, seu fps vai fikar fixo em 99 :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatar o pc ja eh demais u.u

 

eh so um virus

no maximo um keyloger

 

Entra em Modo de Segurança

Pra fazer isso, na hora q ligar o PC após aquele BIP, fica pressionando... F10 eu acho

eu eskeci :)

ou era F8...

sei la, naquelas telas pretas ele fala

 

Depois faz um scan, e tenta abrir o Gerenciador de novo.

 

Se naum der certo, tenta o ponto de restauração, e restaure pro dia antes de acontecer isso.

 

Se ainda assim naum der certo, tenta abrir o msconfig, pra isso vai em

 

Iniciar-Executar-msconfig

vai na aba Inicializar, e manda pra gente uma Screenshot pra vermos se tem alguma coisa suspeita.

 

Se nada disso der certo, eu ia falar do regedit, mas deixa queto.. melhor formatar depois disso tudo, ah naum ser q vc saiba mexer no regedit, mas eu acredito q naum u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o F8, pH ' Fdo0..

 

@SynC.. no boot fique apertando F8 até aparecer uma tela preta com umas opções, escolha a "iniciar em modo seguro" (se não me engano é a primeira opção), a resolução vai ficar enorme e nos cantos do desktop vai estar escrito "modo seguro", não se assuste, agora é só iniciar seu antivirus, spy, o que voce tiver e escanear, terminado o scan, é só reiniciar normalmente o windows.. ah, no modo de segurança todas as coneções de rede são bloqueadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...