Ir para conteúdo

Acelerador de Downloads


zeca

Recommended Posts

Alguém indica algum acelerador de downloads que funcione ou que, pelo menos, mantenha a taxa de download estável; Porque é muito chato baixar pelo firefox, começa com 700KB/s, um minuto depois está em 15 e regredindo ou essa história de acelerar download é balela? É tudo mentira?

 

Obs: já usei o DAP (Download Accelerator Plus). Bem... ele mantinha a velocidade, mas era cheio de vírus e propaganda. Agora não sei como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém indica algum acelerador de downloads que funcione ou que, pelo menos, mantenha a taxa de download estável; Porque é muito chato baixar pelo firefox, começa com 700KB/s, um minuto depois está em 15 e regredindo ou essa história de acelerar download é balela? É tudo mentira?

 

Obs: já usei o DAP (Download Accelerator Plus). Bem... ele mantinha a velocidade, mas era cheio de vírus e propaganda. Agora não sei como está.

o flashget é mto bom, mais tem o down then all q é do proprio firefox, ele mantem a velocidade e ainda aumenta ela :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDM ( Free Download Manager )

 

 

 

Baixando no FF : 5kbps

 

Baixando no IE : 4kbps

 

Baixando no FDM : 17 kbps

 

 

 

Minha net eh de 128 Divida entre 5 PCs, o FDM apenas quando a minha irma comessa a usar a web can no msn a taxa de download abaxa para 10 kbps...

 

 

Eu uso tbm o flahsget para baixar no megaupload mais nao sei pq ele parou de funcionar do nada, inatum eu to usando o getlink 3.3 com o FDM e fasso o download normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém indica algum acelerador de downloads que funcione ou que, pelo menos, mantenha a taxa de download estável; Porque é muito chato baixar pelo firefox, começa com 700KB/s, um minuto depois está em 15 e regredindo ou essa história de acelerar download é balela? É tudo mentira?

 

Obs: já usei o DAP (Download Accelerator Plus). Bem... ele mantinha a velocidade, mas era cheio de vírus e propaganda. Agora não sei como está.

o flashget é mto bom, mais tem o down then all q é do proprio firefox, ele mantem a velocidade e ainda aumenta ela :D

 

down them all ruLez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente. Baixei o flashget e o GetRight, o downThemAll só funciona na versão 1.5 do firefox e não achei para as versões mais recentes. Aqui o GetRight foi o que se saiu melhor, vou testar o stardownloader e o Puxa rápido e depois eu posto aqui os resultados.. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, gente. Baixei o flashget e o GetRight, o downThemAll só funciona na versão 1.5 do firefox e não achei para as versões mais recentes. Aqui o GetRight foi o que se saiu melhor, vou testar o stardownloader e o Puxa rápido e depois eu posto aqui os resultados.. =D

 

rapaz... eu tenho o firefox versão 2.0 e uso o down them all sem problemas ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora ninguem falou de um novo que saiu... o Orbit.

 

O visual dele é bem parecido com o do FDM. Mais agora sobre a velocidade, ele é o mais estavel que já vi, mais estavel mesmo, que qnd ele consegue alcançar um valor alto ele fica nakilo até o download terminar.

 

Tipo, eu uso o free download manager, e em downloads q chegam em media a 26kbps, no orbit ele chego a 31 e qnd chega no 31, fica assim até o download terminar. Porem, a internet fica exclusiva só pra ele, axo q nem o Google não carrega qnd agente faiz um download no Orbit.

 

Mais como eu acustumei com o FDM, até hj só usei o orbit pra fazer esse teste de velocidade lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...