Ir para conteúdo

Duvida sobre o Kaspersky...Quem sabe responder...Plisss...


Cr@cker

Recommended Posts

Deixa eu tirar uma duvida aqui galera, quem puder me responder...eu to meio perdido com essas duvidas...agradeço desde já...

 

como vou saber que minha key do kaspersky expirou, ou seja foi pra black list??

 

E tbm, como eu faço, digo assim, o que eu devo fazer quando aparece naquela janelinha, dizendo que tem um hacker invadindo (pelo menos tentando) o meu PC, o que devo fazer?? eu clico em detalhes e ai... o que eu devo fazer???

 

 

Uma luz ai por favor gente....aguardando resposta....VLW...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":mgdvvjrt]Pra sabe se a key foi pra blacklist é so vc tenta atualiza ele, se consegui tah funfanu ainda se de erro se fudeu (8))

 

 

Se eu vejo 1 kara tentanu invadi meu PC eu desconecto e format c: :lol:

 

Mas o kaspersky bloqueia o invasor não é??, mas eu queria saber como é que eu faço, depois que o antivirus avisa, que tem um hacker tentando invadir, eu clico em detalhes para ver, e ai o que eu faço...???

 

Mas to pensando em formatar mesmo Ecko...VLW a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":amcjn4hd]Pra sabe se a key foi pra blacklist é so vc tenta atualiza ele, se consegui tah funfanu ainda se de erro se fudeu (8))

 

 

Se eu vejo 1 kara tentanu invadi meu PC eu desconecto e format c: :lol:

 

Mas o kaspersky bloqueia o invasor não é??, mas eu queria saber como é que eu faço, depois que o antivirus avisa, que tem um hacker tentando invadir, eu clico em detalhes para ver, e ai o que eu faço...???

 

Mas to pensando em formatar mesmo Ecko...VLW a ajuda...

ele bloekeia automaticamente cara, afinal é um firewall né =P

a janela q aparece é só pra avisar vc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cko":2hp4kl2a]Pra sabe se a key foi pra blacklist é so vc tenta atualiza ele, se consegui tah funfanu ainda se de erro se fudeu (8))

 

 

Se eu vejo 1 kara tentanu invadi meu PC eu desconecto e format c: :lol:

 

Mas o kaspersky bloqueia o invasor não é??, mas eu queria saber como é que eu faço, depois que o antivirus avisa, que tem um hacker tentando invadir, eu clico em detalhes para ver, e ai o que eu faço...???

 

Mas to pensando em formatar mesmo Ecko...VLW a ajuda...

ele bloekeia automaticamente cara, afinal é um firewall né =P

a janela q aparece é só pra avisar vc ...

 

Se ela bloqueia então tá certinho, vlw ai grock...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...