Ir para conteúdo

Quais são os requisitos do Americas Army?


Joao989

Recommended Posts

**Requisitos mínimos:

- Processador Pentium 3 ou AMD Athlon,

- 1GB de espaço livre no HD,

- 128 MB de memória RAM,

- Placa de vídeo 3D com 32MB de memória e placa de som compatíveis com DirectX e conexão Internet ISDN ou Banda Larga (CABO/ADSL) caso queira jogar pela Internet (Opcional - pode ser jogado desconectado).

- Requer DirectX 8.1 ou superior.

 

Baixa logo e veja

 

xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

naum sei onde postar isso,mas vc podia mudar os requisitos mínimos dakele tópico em q eu pedi o America's Army?tá aí os requisitos:

- Processador Pentium 4 2,4GHz

- 3,5GB de espaço livre no HD,

- 512 MB de memória RAM,

- Placa de vídeo 3D com 128MB de memória e placa de som compatível com DirectX 9.0c

 

Sabia q naum era taum leve assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Galera,daonde q um jogo com um gráfico daqueles vai pedir soh 128mb de ram e uma placa de vídeo com 32mb?alguém me passa os requisitos VERDADEIROS do Americas Army?

olha, eu tenho esse jogo no meu pc, e ele já está numa atualização um pouco avançada. Meu pc tem essa configuração:

Processador AMD Athlon 2.0 64 bits(roda o dobro desses processadores normais) tenho 1 GB de memória, HD 80 GB, placa de vídeo 512 e placa de som 5.1 compatível com directx9 e 10.

os requisitos mínmos para esse jogo são:

processador P4 3.0, 1GB DE MEMÓRIA(o jogo está melhorando a qualidade cada vez mais, e o windows XP é o melhor sistema e mais leve pra jogar esse jogo, e só por ligar o pc já gasta 200 mega de memória!!, e com o jogo aberto gasta 800!!), 4 GB de espaço livre no HD, placa de vídeo 256(eu recomendo uma de 512, pois esse jogo tem sua fama por seus detalhes e realismos no meio do jogo, e se tiver uma placa 256 vai ter que jogar com os gráficos no mínimo do mínimo)

é isso, quem joga esse jogo sabe que precisa de um bom pc pra rodar sem lag(até hoje não posso rodar o americas army com os gráficos no máximo, eu teria que gastar uns 3000 para fazer isso!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...