Ir para conteúdo

[DuViDa]ConFigUrar SeRvEr


Recommended Posts

1.:

Tenho um server de cs 1.6 aki em casa com velox 600kbps/150 kbps...

Ja fiz de tudo para configurar meu server... mechi nas rates... instalei addons. desinstalei... botei tempo real... meu server cabe no maximo 4 pessoas e todo mundo com ping 180 no minimo... Enquanto eu tenho um vizinho com net 300/150 q eu configurei o server.. eu instalei os addons...

e no server dele eu boto 6 pessoas sem lag... Conheco um kr q tem virtua 300/... e ele bota 10 pessoas no server sem lag... conheco um q tem 512/256 e coloca 10 tbm... Alguem pode me ajudar a configurar as rates...

sv_maxrate

sv_minrate

sv_allowupload

sv_allowdownload

sv_maxupdaterate

sv_minupdaterate

sv_timeout

sv_cmdrate

sv_updaterate

cl_cmdrate

cl_rate

cl_updaterate

cl_rate rate

 

Ensinar algum geito de lagar menos... sei lah.. da uma luz...

 

2.: Tipo tenho uma outra duvida...

No meu server toda vez que eu abro o console no meu cs da warning connection problem... não sei o pq... e meu ping nunca fika menor que 25... E quando o pessoal laga eu tbm lago...

 

Meu modem eh roteado... Velox 600/150... 1 gb de ram... Não tem nada de errado pro meu server se tao ruim... Não sei pq eh assim... Alguem Pode me ajudar^^

Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh net virtua... O up da virtua eh um lixo eh velox...necessariamente naum kero 10 slots mas no minimo 8 tenho um vizinho com net 300 ele bota 6 slots e eu com net 600 boto no maximo 4 e fica lag... Ja contratei ate pai de santo mandei ele abençoar meu modem mas naum deu certo *=

:cry:

Alguem da a luz aew por favor^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh net virtua... O up da virtua eh um lixo eh velox...necessariamente naum kero 10 slots mas no minimo 8 tenho um vizinho com net 300 ele bota 6 slots e eu com net 600 boto no maximo 4 e fica lag... Ja contratei ate pai de santo mandei ele abençoar meu modem mas naum deu certo *=

:cry:

Alguem da a luz aew por favor^^

 

Malz confudi a virtua com o velox pra mim eh tudo igual nunka vo te mesmo =/

 

 

kara fais u seguinte fexa tudo que usa a net no seu pc (av, firewall, emule, kazza esses programas....) e tenta roda o serv, fexa ate o explorer.exe se bobia.....

 

 

Eu mexia nesses programas mais sempre tive a impresao q nao muda porra nenhuma :roll:

 

Tpw eu tinha speed light e kriava serv com 4 pessoas sem lag meu vizinho com a net a cabo de 1mb com 5 ja lagava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net é parecida com a sua e coloco 8 no meu serve e fica sem lag, mas só depois que coloquei estes códigos (atualizados mediante sua net):

sv_maxupdaterate 15

sv_maxrate 15000

sv_minrate 0

r_decals 0

mp_decals 0

developer 0

fps_mas 100 (quanto menos o valor, melhor para os demais players)

 

Obs: anote os parametros default para caso de alguma zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow brigado msm... to doido pra testar vo testar agora u,u

Daki a poko edito a mensagem... Vlw msm..

Uma pergunta: Vc bota seu server em tempo real?

 

EDIT.: Ajudou um poko o server... So q naum fez uma melhora definitiva... consigo por apenas 4 porem com menos lag... alguem da uma luz mas forte aew (:D)

Vlww fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link de que o eskisoto falou é esse, realmente funciona:

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=1608

 

não.. eu não coloco em tempo real porque dá alguns problemas, coloco em alta, e fecho todos os demais programas inclusive o explorer. E outra coisa coisa, se o problema estiver na sua operadora, no caso a velox, o que é muito comum, não existe cfg que resolva. A distância sua da mesma também influencia, principalmente sendo linha telefonica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu acho que o problema é la na velox mesmo... pq ta um lixo aki em kasa...mas todos os testes q eu faço de velocidade apresentam normalidade... Orbigado aew galera pela ajuda...

 

2.: Tipo tenho uma outra duvida... 
No meu server toda vez que eu abro o console no meu cs da warning connection problem... não sei o pq... e meu ping nunca fika menor que 25... E quando o pessoal laga eu tbm lago... 

 

Allguem sabe responder o poque disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...