Ir para conteúdo

Plc de video nao funciona em alguns jogos


Yoshida

Recommended Posts

oi blz galera?

Seguinte, meu comp tah rodando jogos como counter striker, Priston... normal.. ate bem rapidos, mais na hora de rodar jogos como need for speed carbon, warcraft frozen throne e talzz ele nao mostra a imagem do game.

Ja tente desinstalar e instalar os drivers, uso a versaum mais recente do driver, ja tentei por uma versaum mais antiga e nada funcionow.

se alguem poder me ajudar por favor. agradecido!

 

Athlon 64 3500+

a8v-X

Geforce 5200 128ram

1 gb ram

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As veses o jogo tem a frescura de nao rodar com algumas placas eu tenhu uma Gforce FX 6200 256mb e roda sucegado....

 

Vc consegue abri o jogo pelo menos ?

 

se vc consegui vai em options e coloka TUDO em relação de video em LOW

 

Estrenho q eu tinha essa placa igual a sua semana passa ate a fdp keima, e rodava o carbon Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o everest aqui mesmo no forum, veja quale o codigo do Chipset va no site do fabricante i baixe o Drive mais Recente que tiver.. =)

 

caso nao resolva posta aqui ;x

Kra pior que eu ja uso o driver mais recente.... problema e que nao tah sendo so com o need... ele n roda warcraft 3 FT, Dugeon Siege 2, Flight Simulator, tbm!. para mim e a coisa mais estranha que ja me aconteceu, pq eu jogo cs com o fps travado no 100 e naum abaixa... mais qdo ponho pah rodar algum jogo desses acontece oq eu flei no post, o game abre mais n aparece a imagem, ate o som dah pra escutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Ei to com um problema aki com o cs source

ganhei o cs source aki e instalei no pc tenho 32 mb de placa de video =X mas falaram q da pra joga

ai quando eu vo joga la em servidor meu ping fik 5 mais fik mtoooooooo laaag

no 1.6 eu colokei pra rodar como software assim a imagem do jogo fik ruim mais o jogo fik rapido

eu quero fazer isso no cs source mas n sei como

Ajuda PLX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...