Ir para conteúdo

URGENTE!!!FORMATAR WINDOWS!!!


MCoy

Recommended Posts

Pqp...windows ME eh um shit msm...

Eu vou formatar o meu pc(amanhã) e a merda do meu windows num tem o arkivos necessarios pra criar a bosta do disco d boot!Eu gostaria d saber se dah pra formatar(apagar geral...TUDO) pelo cd d instalaçaum do windows XP...tipo, vc coloka o cd no drive e formata...isso eh possivel??Esse windows ME tah me dando nos nervos!!Se naum, ond eu posso achar a merda desse diskete d boot(na internet pra download)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio(meio..inteiro0ro msm...cara....se liga...eu mudei o diretorio alvo para os arkivos q criam o diskete d boot de C:/Windows/Options/cabs pra C:/Windows/Options/Install(a pasta dos back-ups do windows em .cab) e a porra do disko foi criado...Agora vem o dilema...como mandar esse windows Me pra p*** q pariu e botar o windows XP no lugar...Vou postar o q eu sakei q tem q fazer...me corrijam se eu estiver errado:

Faz os back-ups

Poe o diskete d boot no drive.Reinicia o windows.Quando aparecer a tela d boot, eu escolho a 1ª opçaum(apertando 1).Em seguida digita

"format c:" e espera a parada formatar.Depois q formatou, digita D:/winxp, se entendi bem eh isso...mais se naum o correto deve ser:

D:

Install

e pronto o windows formata sozinho..depois nois instala os drivers e pronto.Eu to certo???

E mais duas coisas:

1º-O Windows XP vem com a maioria dos drivers(tudo ou parcialmente)??

2º-Me desculpem os palavroes...mas eh q a porra desse merda do windows me d bosta eh um peh no saco, naum vejo a hora d mandar esse filho da p*** pra P*** q pariu!

PS:Ooopsss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê cara,

 

Vc pode formatar sua máquina facilmente utilizando o cd de instalação do xp. Basta modificar na BIOS a ordem do boot, deixando o cd na frente do hd.

 

Daí a formatação é bem simples, pois o sistema de instalação explica tudo direitinho. Aconselho vc a particionar(dividir o hd deixando uma partição para o windows e outra para backup). Depois vem a instalação do xp.

 

E, finalmente, a instalação dos drivers.

 

 

Álias, cansei do windows. Estou migrando para o Linux.

 

 

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como eu sou burro pra cachorro...pra variar..como eu num intendo d bios..como eu faço essa parada q vc falow??

Eu jah devo ter dito...eu uso o maldito windows ME...o tugh adora o ME...

Ah cara...eu vou botar os back-ups em alguns CDs...alguem pode me falar como eu crio uma partiçaum???E eu eskeci d falar...naum vou formatar soh pq o windows ME eh ruim..meu pc tah com um problema...Vou mandar o erro q aparece:

"As configuraçoes atuais do sistema não permitem que controles ActiveX sejam executados nessa pagina.Consequentemente, a pagina, talvez pode naum ser exibida corretamente" . Aih quando eu dou OK naum aparece nada no meu computador...Aih quando eu entro no modo d segurança, ele vai normal....vou formatar amanhã.Como o tugh consegue achar esse windows bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo suas mensagens e vc ta querendo reformatar o diso rigido né?

Vou falar como eu fiz isso no meu pc. Eu peguei fiz o backup do disco rigido mais naum tinha onde salvar e naum salvei. Peguei o cd do windows só que o meu é o 98 naum sei se é igual a formatação e a istalação mais vai la. Eu peguei o cd do windows, o cd que veio com o pc e reinicie o computador no modo ms dos. quando tava la eu escrevi c:\win98\formatc: pra fazer isso tem que ter o a pasta win98 winme na unidade c: ou vc faz assim d:\win98\formatc: no meu windows 98 no seu me. ai o pc vai perguntar se voce tem certeza de que deseja fazer isso entaum prssione enter, ai o pc começa a formatar o hd demora um pouco depois vc coloca o disco inicialização no computador quando terminar de formatar o computador reinicia. com o disco na unidade vai aparecer uma tela dizendo iniciar com suporte cd, iniciar sem suporte cd e ajuda pressione 1 para iniciar com suporte a cd e vc ja esteja com o cd do windows na unidade depois vai aparecer uma tela do dos nela coloque e:\winxp\instalar "e:" porque sua unidade de cd vai mudar para "e:" apartir daki é só seguir as instrucões eo quando tiver instalando o windows ele vai pedir para vc colocar um disquete na unidade para ja fazer o disco inicialização. mais alguma coisa é so falar e se naum dar certo e naum cei como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, acho que usuário de windows ME merece sofrer.

 

Mas, aqui vai a dica. Antes que o windows inicie aperte "DEL" para entrar na BIOS. Lá dentro existe um menu que controla o boot. Faça com que o cd fique na frente do hd(as BIOS são muito diferentes entre si não há UM método pré-definido, use talvez as teclas "+ ou -" para mudar a ordem).

 

Salve as alterações, e se não fez besteira, vc vai entrar no programa de formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente formatei a porcaria!!!Eu colokei o windows XP...Ele eh muito melhor!!Tem um desimpenho mais rapido...muito melhor q akele

windows ME(erda)!!!Akilo era um desastre!!Oq o Bill Gates tinha na cabeça na hora q criou akela ME d windows??Formatar o pc eh facil pra cacilda!!Eh soh botar o cd q o bagulho faz o resto sozinho...Ateh agora, meu novo windows num deu um pau!Hehehe eu estou usando ele a 30 minutos...sóóóóó...mas pelo q deu pra ver o bagulho eh dos baum msm!Eu recomendo!Como o tugh consegue gostar do windows ME(erda)???Ele deve ta pegando a minha loukura....sóóóóóó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o tópico deve ser deletado já que não tem nada a ver com CS.

 

Cara...num eh soh pq o bagulho num tem a ver com cs q eu vou deletar...tem muita gente com problemas no pc q eu posso ajudar..soh postei aki pq eh o lugar mais movimentado, portanto eu ia conseguir a resposta mais cedo...E como num tem a ver??Sem trocar o windows meu cs num rodava cara...e mais uma coisa: oq seu post tem a ver com cs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ja tive win ME... e eh um lixo.. po instala u windows xp sp1, pq u sp2 eh incompativel cum um monte d programa....

E c u kra ta cum esse problema, outros tbm podem tah, portanto axu q n deve ser deletado esse topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, ja tive win ME... e eh um lixo.. po instala u windows xp sp1, pq u sp2 eh incompativel cum um monte d programa....

E c u kra ta cum esse problema, outros tbm podem tah, portanto axu q n deve ser deletado esse topico...

 

Cara...jah tenho umas duas semanas d windows XP e num deu um pau cara....nenhum!!E eu naum to conseguindo atualizar meu service pack XD....a baixei os 256MB do baguio e deu q o serial q eu botei no windows eh falseta.....XD..Sem comentarios...WINDOWS XP ROX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...