Ir para conteúdo

Como eu sei se meu pc eh 32 bits ou 64???


Boo

Recommended Posts

clica com o direito no icone do Meu Computador na area de trabalho e clica propriedades , TODOS processadores q são 64 bits ta falando lá q é 64 , os 32 nem fala nada , ou então reinicia seu PC , espera aparecer aquela telinha da BIOS e ve se tem alguma coisa lá com o numero 64 ... ou HT talvez se seu PC for Pentium 4 64 bits =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuuhaAUHAIhAIhAIUhAIUhAUIhAuhAIuAiuhAuih

sabia q meu processador era ruim naum, e qto a facul, soh tenho 16 anos demora um poco ainda. Mais vlw a intenção...

 

demora um pouco ainda?????

 

auehauheaueaheaeaueaueeae

 

eu vou terminar o segundo grau com 16 anos, se eu passar no vestiba eu entro numa faculdade com 17 ^^/ mas eu nem sei se dá e se eu quero, prefiro ficar dia inteiro no forum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuuhaAUHAIhAIhAIUhAIUhAUIhAuhAIuAiuhAuih

sabia q meu processador era ruim naum, e qto a facul, soh tenho 16 anos demora um poco ainda. Mais vlw a intenção...

 

demora um pouco ainda?????

 

auehauheaueaheaeaueaueeae

 

eu vou terminar o segundo grau com 16 anos, se eu passar no vestiba eu entro numa faculdade com 17 ^^/ mas eu nem sei se dá e se eu quero, prefiro ficar dia inteiro no forum :D

 

 

cl_fanaticopeloforum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiuuhaAUHAIhAIhAIUhAIUhAUIhAuhAIuAiuhAuih

sabia q meu processador era ruim naum, e qto a facul, soh tenho 16 anos demora um poco ainda. Mais vlw a intenção...

 

demora um pouco ainda?????

 

auehauheaueaheaeaueaueeae

 

eu vou terminar o segundo grau com 16 anos, se eu passar no vestiba eu entro numa faculdade com 17 ^^/ mas eu nem sei se dá e se eu quero, prefiro ficar dia inteiro no forum :D

 

 

cl_fanaticopeloforum

 

 

aff

 

cl_flooder

 

pra q floda kara poko sem noçao seu post :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sry aew, mas minha intenção não é de flodar, apenas falei por falar, mas se quiser exclui minha mensagem à vontade, mas a maioria dos topicos q eu entro mudam de assunto e desviam o topico...........

 

EDITED MSG ABAIXO: mal aew, eh pq eu achei q vc falou pq eu disse apenas sobre minha idade ^^/

 

mal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sry aew, mas minha intenção não é de flodar, apenas falei por falar, mas se quiser exclui minha mensagem à vontade, mas a maioria dos topicos q eu entro mudam de assunto e desviam o topico...........

 

exclui aew vai!

 

 

kara vc nao flodo quem flodo foi o Uchiha-Sasuke

 

 

Fika susa aew heAUeahuaehueahaeuhaeuhaeuhueaHuaeheauheauehuaEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...