Ir para conteúdo

Assista videos do Youtube


Fatcho

Recommended Posts

como abrir o Youtube

 

bom um processo q esta rolando na justiça proibiu o brasil de divulgar o site Youtube em seu territorio, processo aberto pelo advogado da Daniela Cicarelli.

 

no momento a Brasil Telecom jah atendeu a essa determinação

 

mas como na internet ninguem bloqueia ninguem

aqui vai uma dica pra abrir o Youtube:

 

FireFox:

Usando Firefox (PT BR), clique em “Ferramentas”. logo depois em “Opções” vá até a guia "avançado" vá até a guia “Rede”, e clique em “Configurar Conexão”

Selecione a opção “Configuração manual de proxy” ao abrir as opções, no campo “HTTP” digite o seguinte ip “128.112.139.108″ e no campo “Porta” digite “3124″ (sem aspas) clique em ok nas duas janelas

Abra o link Youtube, perceba que irá aparecer uma tela com alguns escritos em inglês… desconsidere eles, e você será redirecionado para a pagina inicial do Youtube!

 

IE:

Vá em "Ferramentas", "Opções da Internet", "Conexões", "Configurações de Lan", quando aparecer a janela, marque a opção "Servidor Proxy" e coloque o seguinte ip “128.112.139.108″ e no campo “Porta” digite “3124″ (sem aspas).

E pronto, Youtube sem se preocupar com justiça!

 

By Fatcho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas como felicidade de pobre dura poco

 

um juiz brasileiro decretou q a Brasil Telecom liberasse o acesso de brasileiros ao site Youtube

 

Texto retirado da Globo.com:

O desembargador da 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ênio Santarelli Zuliani, divulgou um novo despacho nesta terça-feira (09) sobre o caso Daniela Cicarelli e o site de vídeos Youtube. No texto, Zuliani pede a liberação do Youtube e mantém a determinação “para que se tomem providências no sentido de bloquear o acesso ao vídeo de filmagens do casal, desde que seja possível, na área técnica, sem que ocorra interdição do site completo".

Link

 

tava se falando em boicote a produtos q ela faz propaganda

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...