Ir para conteúdo

Key kaspersky...Testado e aprovado.


Cr@cker

Recommended Posts

Tudo bem pessoal, consegui uma key que não está na BLACKLIST, isto é garantido, pois, eu mesmo testei e agora neste momento estou usando, a fonte de onde consegui é super confiavel, funcionou comigo,e com muito mais pessoas também de onde retirei a key, então é com o MAIOR PRAZER QUE COMPARTILHO, essa key do anti-virus kaspersky com a comunidade aqui do siteCS e forum, APROVEITEM!! Duvidas, é só perguntar ai... Abraços a todos......

 

 

LINK PARA DOWNLOAD:

 

http://rapidshare.com/files/10829049/ka ... _.key.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que muita gente não sabe utilizar esse tipo de key, então vou ensina-los agora:

 

1º- Abra o kaspersky

2º- Vá em Serviços

3º- Aora vá em informação da licença(ultimo quadro do lado direito), clique em numero da licença ( não se preocupe, vai selecionar as três opções mesmo).

4º- Agora clique no botão ativar

5º- Escolha a 3º opção,"aplicar uma chave de licença existente"

6º- Agora vá em "procure", e ache a chave que você fez o download aqui mesmo.

 

Depois é só seguir normal...e pronto!

 

ESTÁ KEY É ATÉ 06/04/2008.

 

 

ABRAÇOS A TODOS...GOSTARAM OU NÃO....COMENTEM AI...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Tudo bem pessoal, consegui uma key que não está na BLACKLIST, isto é garantido, pois, eu mesmo testei e agora neste momento estou usando, a fonte de onde consegui é super confiavel, funcionou comigo,e com muito mais pessoas também de onde retirei a key, então é com o MAIOR PRAZER QUE COMPARTILHO, essa key do anti-virus kaspersky com a comunidade aqui do siteCS e forum, APROVEITEM!! Duvidas, é só perguntar ai... Abraços a todos......

 

 

LINK PARA DOWNLOAD:

 

http://rapidshare.com/files/10829049/ka ... _.key.html

 

amigo vc pode me passar um novo link para pega o kaspesrky, to precisando muito dele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...