Guest Posted January 8, 2007 Report Share Posted January 8, 2007 bem nao sei se aqui é o lugar certo pra postar....mas vou postar aki mesmo por que eh sobre half life 2! eu baxei o CSS e veio junto o hl2... meu amigo me disse que hl2 eh muito show e agora eu to kerendo joga -.-" qand eu mando abrir o hl2.exe ki fica na pasta normal eu fico esperenado mo tempao e aparece que o hl2.exe tem ki ser fexado eu kiria saber si tem alguma forma di eu joga hl2 mesmo tendo vindo do CSS thx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 8, 2007 Report Share Posted January 8, 2007 cara , o CSS é igual o CS 1.6 , ele vem o HL sim , mais vc não pode jogar pq vem só os arquivos basicos do HL pra vc poder jogar o CS Source , como o "foco" nesse CSS q vc baixou não é o HL2 e sim o CS source , vc num vai conseguir jogar , é mto mto rox sim mais c vai ter q baixar ele separado ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 9, 2007 Report Share Posted January 9, 2007 vlw pela resposta e se kiserem fexar o topico podem fexar ^^ mas vo baxa mermo kero joga!!! vlw pela resposata dnovo xiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts