Ir para conteúdo

não consigo mais jogar cs!! com foto !:(


DEOF

Recommended Posts

bom gente agora todo server que eu estou tentando jogar aparece la em cima de vermelho CL_flushentitypacket não sei escrever direito mais tudo bem e meu ping fica uns 300 a 500 sendo que o normal e 150 :S todo server e assim e o cs fica travado!! e eu ando depois de 4 segundos aparece eu la na frente =/

 

 

por favor mesmo tem como me ajudar com esse erro ?

 

obrigado!!

 

errorig0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa steam ? se vc usa clica em file > options > internet > e muda a internet pra velocidade +- igual a sua

 

se vc num usa steam não da pra fazer aquilo mais de qualquer jeito da pra tentar arrumar , escreve

rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101
cl_rate 25000 ou 9999
cl_cmdbackup de 2 a 6

espero q ajude ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom todos estavão iguais ... ai so

 

 

] cl_rate 25000

cl_rate: Maximum 0.000000, Minimum 0.0000

 

nao da pra mudar da isso

 

nun da pra mudar continua dando ese errro :cry: :cry: :cry: :cry:

nem tem problema ^^ cl_rate é o menos importante de todos até , mais e ai ? resolveu alguma coisa ? :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

não ta a mesma coisa faz 2 semanas que nao consigo jogar = /////////

 

fica dando o mesmo erro ja desinstalei e instalei e nada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

 

tem outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

não ta a mesma coisa faz 2 semanas que nao consigo jogar = /////////

 

fica dando o mesmo erro ja desinstalei e instalei e nada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

 

tem outra solução?

bah cara , a solução agora é tpw , se sua net ta lerda , não só no CS ligar pra sua internet e perguntar qq ta acontecendo , eu to + - com o msm problema , mais o ping ta normal e o lag ta absurdooooooooooooooo , e eu sei q esse problema é da net =/ tenta fazer isso , liga pra eles se vc tiver com a net lerda pra entrar em sites , videos etc tbm ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

não ta a mesma coisa faz 2 semanas que nao consigo jogar = /////////

 

fica dando o mesmo erro ja desinstalei e instalei e nada :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

 

tem outra solução?

bah cara , a solução agora é tpw , se sua net ta lerda , não só no CS ligar pra sua internet e perguntar qq ta acontecendo , eu to + - com o msm problema , mais o ping ta normal e o lag ta absurdooooooooooooooo , e eu sei q esse problema é da net =/ tenta fazer isso , liga pra eles se vc tiver com a net lerda pra entrar em sites , videos etc tbm ...

 

tipo eu medi minha net num site ta igual antigamente =x vou postar uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa steam ? se vc usa clica em file > options > internet > e muda a internet pra velocidade +- igual a sua

 

se vc num usa steam não da pra fazer aquilo mais de qualquer jeito da pra tentar arrumar , escreve

rate 25000
cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101
cl_rate 25000 ou 9999
cl_cmdbackup de 2 a 6

espero q ajude ^^

kra se a net lah tiveh marcada errada muda alguma coisa?

pq aki em ksa fui ve tava marcado que eu tinha 10mb o_O

e na verda aki em uma bosta 400 e oque isso pode mudo gRock? =P

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se a net lah tiveh marcada errada muda alguma coisa?

pq aki em ksa fui ve tava marcado que eu tinha 10mb o_O

e na verda aki em uma bosta 400 e oque isso pode mudo gRock? =P

vlw

 

Onde isso? Naqueles dois "computadorzinho" q fica ali no tray? se for isso mesmo, eh normal... aquilo ali só indica a velocidade da sua placa de rede, e naum da sua net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...