Ir para conteúdo

Admin em SD


IC3B0X

Recommended Posts

Ae galera , alguem pod me explica como faço pra executar os comandos de admin (do ADMINMOD) no Meu servidor dedicado ? qd eu abro pelo jogo o admin funciona perfeitament, mas nao sei como executar os comandos dele ao abrir o servidor dedicado , e ja me disseram que tem como , entao ta ae minha duvida ! flww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver configurado o adminmod e ele estiver te aceitando como admin basta vc vc estar dentro do sv e baixar o console e digitar os comandos de admin ou vc tbm pode executalos a partir do console do dedicated server (nao sei se funfa, nunca testei), se quiser ver a lista de comandos de adminmod deve ter no www.sitecs.net , mas eu vou procurar dps eu edito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comandos Adminmod

Todos os comandos para administradores de servidores que usam o Adminmod em ordem alfabética

(Comando => Informações)

*admin_help => Mostra informações sobre comandos disponíveis. Para ver todos, digite admin_help e siga as instruções.

*admin_ban [] => Banir alguém. 0 minutos para banir permanentemente.

*admin_cancelvote => Cancela o voto do hlds_ld em andamento.

*admin_cfg => Executa um .cfg no servidor.

*admin_chat => Mostra mensagens somente para os outros *admins.

*admin_csay => Mostra a mensagem no centro da tela.

*admin_denymap => Renove todos os votos de um mapa.

*admin_disco => Começa o disco. Os jogadores mudam de cor com o tempo. Só pra diversão.

*admin_enableallweapons => Permite todas as armas para serem compradas. Use para remover todas as ativas restrições de compra de armas.

*admin_enableequipment => Permite todos os equipamentos para serem comprados. use para remover todas as ativas restrições de compra de equipamentos.

*admin_enablemenu

*admin_enableweapon

*admin_execall => Força todos a executarem certo comando.

*admin_execclient => Força o cliente executar certo comando.

*admin_execteam => Força todos do time a executar certo comando

*admin_fraglimit => Ajusta o mp_fraglimit cvar.

*admin_friendlyfire => Ajusta o mp_friendlyfire cvar.

*admin_fun <"on" | "off"> => Muda para o modo diversão - ligado ou desligado.

*admin_gag [] => Ignorar cliente. 0 minutos para o permanente ignorar.

*admin_glow => Deixa você com alguma cor.

*admin_godmode <"on" | "off"> => Coloca Invencibilidade (godmode) no cliente. A cada round o valor deverá ser digitado.

*admin_gravity => Ajusta o sv_gravity cvar.

*admin_hostname => Ajusta o hostname cvar.

*admin_kick [] => Kicka o cliente.

*admin_listmaps => Mostra mapas contidos no mapcycle.

*admin_listspawn => Lista todas as entradas spawned.

*admin_llama => Muda o nome do cliente para Llama.

*admin_map => Muda de mapa.

*admin_messagemode => Comando para quando digitar (apertando Y), execute um comando. Ex: admin_messagemode admin_tsay. Toda vez que você falar irá executar o admin_tsay (ver abaixo).

*admin_movespawn => Move algum Item.

*admin_nextmap => Mostra o próximo mapa.

*admin_noclip <"on" | "off"> => Coloca o modo noclip no cliente.

*admin_nomessagemode => Volta ao normal o comando para falar (apertando Y).

*admin_nopass => Limpa as senhas do servidor.

*admin_pass => Ajusta a senha do servidor.

*admin_pause => Ajusta o pausable (pausar o jogo) cvar para 1.

*admin_psay => Manda uma mensagem privada para o cliente.

*admin_rcon => Executa comandos rcon.

*admin_reload => Carrega novamente os arquivos do Admin Mod.

*admin_removespawn => Remove um item do chão.

*admin_restrictallweapons => Proíbe a compra de todas as armas no servidor.

*admin_restrictequipment => Proíbe a compra de todos os equipamentos no servidor.

*admin_restrictmenu

*admin_restrictweapon

*admin_say => Mostra mensagens de você como admin.

*admin_servercfg => Ajusta o arquivo .cfg como o principal do servidor.

*admin_slap => Dar "Slap" no cliente (a cada repetição deste comando -5 de Vida da vítima).

*admin_slay => Suicida o cliente.

*admin_slayteam => Suicida todos de um time.

*admin_spawn => Spawns um novo item.

*admin_ssay => Mostra mensagem do administrador sem identificação.

*admin_stack => Faz todos irem em cima de você.

*admin_startvote => Começa os votos para hlds_ld.

*admin_teamplay => Ajusta o mp_teamplay cvar.

*admin_teleport => Teletransporta o cliente para as coordenadas dadas. Ver admin_userorigin.

*admin_timeleft => Mostra o tempo restante.

*admin_timelimit => Ajusta o mp_timelimit cvar. Valor = minutos.

*admin_tsay [cor] => Manda uma mensagem que aparece no canto esquerdo da tela. Valores para cor: blue, red, green. Para aparecer em branco, digite apenas admin_tsay msg .

*admin_unban => Desbanir cliente.

*admin_ungag => Designorar cliente.

*admin_unllama => Volta o nome original do cliente que está com o nome Llama.

*admin_unpause => Ajusta o pausable cvar para 0.

*admin_userlist [] => Mostra a lista de usuários.

*admin_userorigin => Retorna para as coordenadas X, Y, Z o cliente.

*admin_vote_kick => Começa uma votação para kickar alguém.

*admin_vote_map => Começa uma votação para mudar de mapa.

*admin_vsay => Começa uma votação para determinada pergunta.

 

**Observações:

 

- Não usar caracteres como <, [], | ou * como indicados acima. Comandos acima que tem isso são para colocarem os valores. Ex.: no comando *admin_tsay [cor] , deverá ser digitado da seguinte maneira: admin_tsay blue Ola! .

 

- Créditos: Peguei a muito tempo de um site e não lembro qual, tentei procurar de novo e não achei, então fica assim mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, mas acho que voces nao entenderam a minha duvida

quando eu abro o STEAM, clico em COUNTER STRIKE , clico em NEW GAMES e monto o servidor , o ADMINMOD funciona PERFEITAMENTE, tudo todos os comandos. Agora, ja me disseram que quando se abre um server pelo DEDICATED SERVER da VALVE , tambem da pra executar os comandos de AMDIN MOD , porem eu nao sei como ! o ADMIN MOD ja ta instalado na pasta do DEDICTED SERVER e mesmo assim nada ... alguem pod me ajuda :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vc deve usar comandos com rcon, tipo, quando vc cria o servidor dedicado vc coloca uma rcon, então vc abre seu cs e digita rcon_password "rcon" e entao quando quer executar comandos de admin vc digita algum comando com rcon na frente"rcon admin_kick xxxx"

 

acho q eh assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao se logar como adm vai ficar realmente foda de vc usar esses comandos ¬¬°

 

poxa fera, brigado pelo conselho. saberia como fazer para eu me logar como admin no server dedicado ? Qd entro pelo jogo me logo pelo console , botando admin_login "SENHA" ai ele reconhece meu nick como admin , porem no server dedicado eu nao tenho nick nenhum por isso nao sei como fazer ... se vc tive disposto a dar ajuda realment eu agradeco x)

 

 

então vc deve usar comandos com rcon, tipo, quando vc cria o servidor dedicado vc coloca uma rcon, então vc abre seu cs e digita rcon_password "rcon" e entao quando quer executar comandos de admin vc digita algum comando com rcon na frente"rcon admin_kick xxxx"

 

acho q eh assim

 

nao funfou nao velho =(

 

derrepente eh impossivel usar os comandos do ADMINMOD em server dedicado , se algm tiver certeza q sim pls avise ! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é impossível porque eu tenho AdminMod no meu servidor e ele é dedicado. Bom... como voce configurou o seu adminmod? Aquilo que voce disse que ser reconhecido como admin ao colocar o seu nick é pelo serve pirata, é isso? Olha, se voce não tiver um nick configurado no add-on para o dedicado ele não vai funcionar, é a mesma configuração do pirata, só muda a pasta de instalação do add-on. Pirata: (...valve\cstrike). Steam: (...dedicated server\cstrike). Entendeu? Voce precisa configurar o seu add-on, senão ele não irá funcionar. De onde voce pegou esse adminmod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu server naum eh pirata nao... O q eu quis dizer foi que , quando abro o server pelo jogo baixo o console e digito admin_login SENHA e sou reconhecido como admin , mas isso pq no jogo eu tenho meu NICK e reservei esse nick como admin , mas no server dedicado eu nao tenho NICK logo qd eu digito admin_login SENHA nada acontece pq nao existe nick pra ele autorizar como sendo de ADMIN ... nao eh assim q funciona ? Ja reservei um nick de admin no DEDICADO ja , mas tipo pra mim isso nao funcionaria pq abrindo server no dedicado eu nao teria NICK nenhum ... so pra dexa claro zeca , tu abre teu server pelo DEDICATED SERVER da valve e atraves do console mesmo do DEDICATED SERVER tu executa todos os comandos do admin mod :?: se fo isso pls me explica como eu faco pra ele funcionar no dedictad serv ... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu não entendi o que voce quis dizer com "nick reservado", seria o nick que voce coloca na pasta "users" no diretório do AdminMod? porque se não for, voce tem que fazer isso, senão voce não se loga, exemplo:

Nesse arquivo voce tem que escrever:

SEU_NICK:SUA_SENHA:NIVEL_DE_ACESSO

 

No meu server, sim, abro pelo dedicated e comando-o por ele mesmo (hlds) ou pelo console do jogo, da na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...