Ir para conteúdo

Psycostats - Algumas Dúvidas


Rafael 001

Recommended Posts

Salve...

 

Estou querendo instalar o psycostats no servidor de uma lan house, mais tenho uma dúvida, se alguém puder me esclarecer eu agradeço. Bom, seguinte:

 

- Se eu instalar o psycostats no servidor, quando eu gerar o ranking, ele apaga o histórico e recomeça denovo ou ele deixa no server o ranking existente e o CS continua dali??? Porque eu queria gerar esse ranking, mais não queria que ele se zerasse essas informações no CS...

 

É para o CS 1.6...

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 4 weeks later...

Acho meio complicado de funfar prq o que acontece é o seguinte.

 

Os caminhos do servidor web são diferente. Vc tem que configurar o aplicativo direto na web. E depois só migrar os arquivos de logs uma vez por dia. Usando ftp jogando na pasta do servidor para que ele faça a leitura prq tem como vc programar pra ele fazer a leitura dos logs 1 vez por dia prq.

 

Mais funfa na web funfa se funciona local ... servidor web e linux ai vc não vai ter problemas com php apache e perl. Sacou prq só tem que instalar essa bagulhada toda por causa do windows ... Se não vc usava o iis mesmo mais o iis só funfa com html. Isso direito prq pra usar php vc tem que instalar um complemento que nem sempre resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor gratuito nao rola. primeiro pq nunca funciona o acesso ao sql externo.

 

rafael seria muito incomodo toda vez q atualiza-se o rank ter q exportar a tabela e upar tudo de novo.

 

o canal e instar isso em um servidor mesmo. dei uma olha ta comecando a aparecer os primeiros psyco 3 na web por ai.

 

so q acho q hosting gratuito q preste ta dificil....

 

 

--------------------------------------------------------------------

Uma pergunta onde eu posso achaar um hosting barato de gente q rode pearl¿

 

eu usava o bem-vido.net so q ele pra rodar tinha q usar sh.

 

vcs sabem um hosting q rode scripts peal¿

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor gratuito nao rola. primeiro pq nunca funciona o acesso ao sql externo.

 

rafael seria muito incomodo toda vez q atualiza-se o rank ter q exportar a tabela e upar tudo de novo.

 

o canal e instar isso em um servidor mesmo. dei uma olha ta comecando a aparecer os primeiros psyco 3 na web por ai.

 

so q acho q hosting gratuito q preste ta dificil....

 

 

--------------------------------------------------------------------

Uma pergunta onde eu posso achaar um hosting barato de gente q rode pearl¿

 

eu usava o bem-vido.net so q ele pra rodar tinha q usar sh.

 

vcs sabem um hosting q rode scripts peal¿

 

 

Ele vai enviar só os logs prq depois não precisa fazer mais nda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor gratuito nao rola. primeiro pq nunca funciona o acesso ao sql externo.

 

rafael seria muito incomodo toda vez q atualiza-se o rank ter q exportar a tabela e upar tudo de novo.

 

o canal e instar isso em um servidor mesmo. dei uma olha ta comecando a aparecer os primeiros psyco 3 na web por ai.

 

so q acho q hosting gratuito q preste ta dificil....

 

 

--------------------------------------------------------------------

Uma pergunta onde eu posso achaar um hosting barato de gente q rode pearl¿

 

eu usava o bem-vido.net so q ele pra rodar tinha q usar sh.

 

vcs sabem um hosting q rode scripts peal¿

 

nao nao, nao precisaria upar os arquivos tudo de novo, somente as tabelas, e isso nao eh um processo demorado.

 

Sobre servidores gratuitos... nem todos são ruims, conheço ótimos que podem ser comparados com servidores pagos. Sempre que eu conheço um eu upo um arquivo de 1mb, vejo se a taxa de up e boa e depois a taxa de down. Tbm vejo o latency, e tenho aki otimos q nao passam de 300 ( um numero considerado bom, ja q a maioria dos hosts sao do EUA, ateh mesmo hosts aki do brasil hospedam la )

 

Uma boa pedida são hosts com cPanel ( um tipo de painel de controle ). Hj em dia a maioria dos hosts vem usando ele. Sempre q tiver um host com cPanel, no host tbm tem PHP, MySQL, phpMyAdmin e Perl ( sao pre-requisitis pra poder instalar o cPanel no sistema ). Vou mostrar aki alguns hosts q usam o cPanel:

 

www.ur-webhosting.com (enviar email pro adm pra pedir o hosting)

www.4uhost.info ( é preciso pedir o hosting no forum deles )

www.parsgb.com

www.justfreespace.com

www.miahosting.com

 

Estão na ordem de melhor para o 'menos melhor'. O parsgb foi lançado nesse ano, parece ser um bom host mais não sei se ainda eh confiavel, devido ao tempo q esta no ar. Ja o Ur-webhosting eh muito confiavel, pois eh filial de um host pago e permanece nos sevidores deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa pedida são hosts com cPanel ( um tipo de painel de controle ). Hj em dia a maioria dos hosts vem usando ele. Sempre q tiver um host com cPanel, no host tbm tem PHP, MySQL, phpMyAdmin e Perl ( sao pre-requisitis pra poder instalar o cPanel no sistema ). Vou mostrar aki alguns hosts q usam o cPanel:

 

www.ur-webhosting.com (enviar email pro adm pra pedir o hosting)

www.4uhost.info ( é preciso pedir o hosting no forum deles )

www.parsgb.com

www.justfreespace.com

www.miahosting.com

 

Estão na ordem de melhor para o 'menos melhor'. O parsgb foi lançado nesse ano, parece ser um bom host mais não sei se ainda eh confiavel, devido ao tempo q esta no ar. Ja o Ur-webhosting eh muito confiavel, pois eh filial de um host pago e permanece nos sevidores deste.

 

PQP! rafael tu e o cara o parsgb e muito bom mesmo melhor q o hosting q eu pagava.

 

so q tem um porem... instalei o psyco la so q na hora de atualizar (rodando o script peal na minha maquina ele fala acesso negado ao serve my sql.

 

so q se eu usar o mysql administrator eu consigo conectar entao o problema e como esse cript se conecta ao servidor....

ai vai o site pra vcs verem como eh

 

http://tpmcs.parsgb.net/rank

 

daqui vou ver se descubro uma forma de rodar esse script no serve.

 

olhem as fotos.

01zl7.th.jpg

02gc0.th.jpg

03oa0.th.jpg

04fb9.th.jpg

 

como podem ver conecta de boa . agora tenhu duas opcoes atualizar o rank aki localmente e exportar a tabela....(5mb no minimoo)

 

ou entao arranjar um jeito de rodar esse stats no hosting e so upars os logs (estou trabalhando nisso agora)

 

no outro hosting pago q tive so dava pra rodar via sh.

 

mas ja vi nego rodando pela web no forum oficial do psycostats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como podem ver conecta de boa . agora tenhu duas opcoes atualizar o rank aki localmente e exportar a tabela....(5mb no minimoo)

 

ou entao arranjar um jeito de rodar esse stats no hosting e so upars os logs (estou trabalhando nisso agora)

 

no outro hosting pago q tive so dava pra rodar via sh.

 

mas ja vi nego rodando pela web no forum oficial do psycostats.

 

Em vez de vc importar os 5mb no sv web, pega soh o conteudo sql do arquivo e joga ele no phpMyAdmin, na aba SQL, e ele executa tudo.

 

Agora essa dai de upar logs eu nunk ouvi falar. Pra todo mundo q eu perguntava como q fazia pra colocar o rank na net me falavam do esquema de exportar as tabelas..

 

Tipo, vc tah pensando em mudar o caminho do logsource do stats.cfg pro caminho do servidor web, e upar os logs pra essa pasta, eh isso? Vc ja ouviu falar de alguem q ja fez isso?

 

ahh, e o q eh esse "sh"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem como fazer isso via ftp eu não testei mais creio que funciona prq toda configuração do ps vai estar no servidor web a unica coisa que ele vai precisar é dos logs para gerar o rank. vc vai indicar para o ps um local no servidor uma pasta de logs.

prq teoricamente pra vc colocar um ps na web é prq seu servidor de cs é web tbm.

Deixa eu terminar de configurar ele local aqui que tó com um bug em imagens ai vou terminar de fazer o site do clan e arrumar o forum e vou colocar o ps na web tbm. ai vou ver se realmente funciona só com os logs.

ou se vou ter que importar o bd todo ... prq se vc rodar a atualização no servidor local é importar sempre o banco de dados resolve. ele vai sempre sobrescrever a banco existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem como fazer isso via ftp eu não testei mais creio que funciona prq toda configuração do ps vai estar no servidor web a unica coisa que ele vai precisar é dos logs para gerar o rank. vc vai indicar para o ps um local no servidor uma pasta de logs.

prq teoricamente pra vc colocar um ps na web é prq seu servidor de cs é web tbm.

Deixa eu terminar de configurar ele local aqui que tó com um bug em imagens ai vou terminar de fazer o site do clan e arrumar o forum e vou colocar o ps na web tbm. ai vou ver se realmente funciona só com os logs.

ou se vou ter que importar o bd todo ... prq se vc rodar a atualização no servidor local é importar sempre o banco de dados resolve. ele vai sempre sobrescrever a banco existente.

 

 

indicando a pasta de logs talvez ateh q de certo.. mais claro q vai ter q dar um chmod 777 na pasta. Mais como q vai ser com o stats.pl pra poder atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo o psychostats lê os logs da pasta "logs" do CS

ele apaga todos os arquivos existentes na pasta e joga as informções no banco de dados SQL

é de lá q ele tira os dados na hora de mostrar a página com o ranking...

 

o segundo tutorial q eu tenho noticias desde q o PsychoStats passou para a versão 2.X(em php) foi feito por mim...

o primeiro era do antigo site Mundo HL

 

eu pretendia manter o tutorial atualizado, já q o Mundo HL até saiu do ar...

 

mas como muitos já perceberam... e outros até nunca nem me viram por aki

pela falta de tempo eu não posso atualizar o tutorial

q atualmente está com os links dos videos quebrados e eu naum consigo um tempo pra arrumar akela porra....

 

já vi q o jokerbhz fez um tutorial para a versão 3.X

não tive oportunidade de ler o tutorial ainda....

mas parabenizo ele pela iniciativa.. q eh assim.. o cara faz

msmo naum sabendo nem oq tah falando.... msmo q tenha copiado de outro canto

mas soh pelo fato de colocar no forum isso já disperta a curiosidade e as duvidas vão sendo solucionadas pelos proprios usuarios...

 

 

bom... falei demais

mas eh isso ai...

se vc quer colocar um ranking na sua lanhouse eu recomendo que vc instale no proprio computador do servidor...

não instale em servidores de hospedagem na internet...

até pq o interessante eh q o ranking seja visto na lanhouse

agora se vc tem um site da lanhouse ai a conversa muda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi q o jokerbhz fez um tutorial para a versão 3.X

não tive oportunidade de ler o tutorial ainda....

mas parabenizo ele pela iniciativa.. q eh assim.. o cara faz

msmo naum sabendo nem oq tah falando.... msmo q tenha copiado de outro canto

mas soh pelo fato de colocar no forum isso já disperta a curiosidade e as duvidas vão sendo solucionadas pelos proprios usuarios...

 

Tanto quanto já está atualizado para 3.0.4b que já foi corrigido os bugs da versão anterior. E postei o tutorial atualizado já corrigindo os bugs apresentados na versão 3.0.3b incluindo as imagens dos mapas.

Agora vc dizer que não sei o que estou falando já e uma critica de ordem pessoal. Dizer que copiei ?

Creio que vc deveria procurar o que fazer ao inves de fazer um post assim.

Então pense bem antes de escrever as coisas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...