Guest Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 Eu nem baxo tanta fonte assim eh foda laga td Eu baxo umas d kda tal.. no dafont! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 kra vo t pedi d novo para d da up veio ja ta ficando xato isso olha data do topico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 kra vo t pedi d novo para d da up veio ja ta ficando xato isso olha data do topico. COncordo ... Venho todo feliz da vida axando que tem algo novo e ta ele dando Up...Sako Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 kra vo t pedi d novo para d da up veio ja ta ficando xato isso olha data do topico. lol esse topico ta fixo nao tem problema da up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 4, 2007 Report Share Posted June 4, 2007 Nem tem como dar up... Ele já está lá no alto () O cara ta é floodando, já já toma uma advertência >.>' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 20, 2007 Report Share Posted July 20, 2007 Oi Como eu instalo os Brushes? Eu colo aqui C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop CS\Presets\Brushes mais naum aparece no PS :? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 21, 2007 Report Share Posted July 21, 2007 Oi Como eu instalo os Brushes? Eu colo aqui C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop CS\Presets\Brushes mais naum aparece no PS :? Cara..Aperta B dentro do PS e vai na sua imagem.. Clica com o botao direito do mouse e vai em Load Brushes e vai aonde ta os brushes.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 31, 2007 Report Share Posted July 31, 2007 Opa essa lista ai é de grande ajuda vlw ae () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 9, 2007 Report Share Posted August 9, 2007 como eu uso os brushes? :err: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted February 10, 2008 Report Share Posted February 10, 2008 mto bom msm ! pena q alguns brushes sao mtoooo bugadaummmm mas tdo bem.... achei super manero pq eu num acho site pra render....... (8)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 Eu nao sei se isso existe.. tem algum tipo de brush que faz uns pontos brilhando? eu bolei isso pra uma sign =P EDIT: ja sei como faze nao e' nenhum brush nao e' a config la =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 11, 2008 Report Share Posted March 11, 2008 tem sim..... soh q eh dificil de acha qual qeh um faz isso ateh os q ja vem com o PS coloca umas cor la tm um tuto explicando luminosidade agora num sei ond tah :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 12, 2008 Report Share Posted March 12, 2008 Eu tava fazendo uma sign quando eu fui postar ela eu vi que tava sem a tipografia ai eu to procurando uns tipos de letra que me recomendaram... Um tal de Charlemagne Std 13pt Strong e otro: Watertown 10pt sharp se vcs me arrumarem eu vou ficar =')!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted March 16, 2009 Report Share Posted March 16, 2009 ai vcs numpodiam me arranjar um pack de renders de futbol ? () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 15, 2009 Report Share Posted June 15, 2009 Tem como alguem postar um link das render de esportes esse ai tah quebrado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 15, 2009 Report Share Posted June 15, 2009 http://planetrenders.net/renders/index.php se cadastra e da uma procurada concerteza tem (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts