Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 Dê uma "tunada" no seu Photoshop com renders, fontes, brushes, etc... Bem... ai vai a lista : ________________________________________________________________ Renders 19 Renders 3D* Pacote "Hawk" 67 Renders Naruto + de 900 Renders 27 Renders de Jogos 11 Renders de Anime 13 Renders da Marvel 24 Renders de "C4DS" Stock Renders Asix Pacote de Render 1 Asix Pacote de Render 2 Asix Pacote de Render 3 Asix Pacote de Render 4 Asix Pacote de Render 5 Asix Pacote de Render 6 Asix Pacote de Render 7 Asix Pacote de Render 8 Havoc Renders Gorillaz Renders(odeio eles ¬¬) Marvel Renders Renders de Esportes Renders de GTA Vice City Renders de Veiculos Render de Games Zelda Arteeks 3D Abstract Renders Nutz' 3D Render Pack Render Pack: Diamond Edge 3D Render Pack 3D Render Pack 2 3D Render Pack 3 3D Render Pack 4 3D Render Pack 5 3D Render Pack 6 3D Render Pack 7 3D Render Pack 8 3D Render Pack 9 3D Render Pack 10 3D Render Pack 11 3D Render Pack 12 3D Render Pack 13 3D Render Pack 14 3D Render Pack 15 3D Render Pack 16 3D Render Pack 17 3D Render Pack 18 3D Render Pack 19 3D Render Pack 20 3D Render Pack 21 3D Render Pack 22 3D Render Pack 23 3D Render Pack 24 3D Render Pack 25 3D Render Pack 26 3D Render Pack 27 3D Render Pack 28 3D Render Pack 29 3D Render Pack 30 3D Render Pack 31 3D Render Pack 32 3D Render Pack 33 3D Render Pack 34 3D Render Pack 35 3D Render Pack 36 3D Render Pack 37 3D Render Pack 38 *Vai abrir uma pagina toda bugada... ai vc clica com o botao direito nos links e coloca em "Salvar como..." ai vc vai salvando as que gostar x] ________________________________________________________________ Sprites & Efeitos Download ^^ Mario, Kirby e Zoombie Sprites Sprites Doidos e Efeitos Bem Legais Sprites da Capcom e Outros + de 2000 Sprites + de 2200 Sprites + de 1400 Sprites Sprites Edição Especial ________________________________________________________________ Fontes +4000 Fontes Link 1 +4000 Fontes Link 2 +4000 Fontes Link 3 ________________________________________________________________ Brushes Brushs Fogos de Artifício Brushes fada Sininho Brushes da Dysney (e + alguns) Brushes de Tachinhas Brushes Papel Brushes Papel 2 Brushes Durex Vector Abstract Brushes Vector Brushes Vector Brushes 2 Star Brushes Custom Shape Brushes Silhuetas Vector Brushes Brushes Notas Musicais Brushes Notas Musicais 2 Brushes Notas Musicais 3 Vintage Brush Brushes Cartas da Morte Bad Girls Brushes Hearths Brushes Rock'n'Roll Brushes Código de Barras 1 Código de Barras 2 Avião Pin Up 1 Pin Up 2 Pin Up 3 Vintage Sweet Gótico Médicas Gatinho Lindo (very gay) Cerca de Arame 1 Cerca de Arame 2 Cerca de Arame 3 CD Vinil Bandeide Pichação 1 Pichação 2 Pichação 3 Abelinhas Logo de Super Heróis Foo Fighters Roupas 1 Roupas 2 Buracos de Bala Bordas Sininho Smurf Doug Mario (vc conhece ele =P) Casamento Filme Fotografico Anjos Esporte Naipes Esportes Matematica Geometria Ornamentos pop Art Fita cassete Halftone Cilios Swirls Brush coisa pra praia Brush do chaplin "filmes" Brush mulher em vector Brush de frames Brush de placas de perigo Brush de placas de perigo 2 Brush feito a mão Brush street Asas Asas 2 Asas 3 Avatar Borboletas Borboletas 2 Borboletas 3 Coraçoes Coraçoes 2 Coraçoes 3 Coraçoes 4 Dia dos Namorados Dark 1 Dark 2 Dark 3 ________________________________________________________________ Outros Custom Shapes Stock de Movies 12.000 Shapes(o.o) Stocks Femininas Topaz Vivacity Plugin DRK Stock Pack DRK Stock Pack 2 SE FOR COPIAR POE OS CRÉDITOS PELO -, DEU UM TRABALHAO FAZER ISSO ! -Fontes : Planet Render & Deviant Art & Y Art Design *Colaborador(es) : Strangr *De acordo que eu for achando renders, brushs ou sprites eu posto aqui =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 galera não ponham mtas fontes no seu PC , o PS fica travadão a LOT quando poe mta fonte =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 galera não ponham mtas fontes no seu PC , o PS fica travadão a LOT quando poe mta fonte =/ yeah... eu soh coloco as que eu acho q vai ser util xD escolher uma fonte em mais de 4000 eh tenso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 galera não ponham mtas fontes no seu PC , o PS fica travadão a LOT quando poe mta fonte =/ yeah... eu soh coloco as que eu acho q vai ser util xD escolher uma fonte em mais de 4000 eh tenso eu entro nesse site www.dafont.com , dai tem o alfabeto , de A a Z , dai eu vo indo e escolhendo as fontes que quero , tenho umas 300 aqui no PC , ja ta de bom tamanho , só fontes boas , o probema deses packs é q vem mta fonte q vai ser inutil ou q num vai te agradar , e vc num vai ter saco pra ir na pasta fonts e ficar deletando uma por uma =\ , dai só vai travar seu PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 sem querer pedir muito ^^ mas vc poderia upar pra mim grock? ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 sem querer pedir muito ^^ mas vc poderia upar pra mim grock? ^^ upar uq ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 sem querer pedir muito ^^ mas vc poderia upar pra mim grock? ^^ upar uq ? As 300 fontes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 2, 2007 Report Share Posted January 2, 2007 esse topico ainda vai ajudar mta gente!!! sempre eh bom ter uns Brushes novos e outras coisas tbm ah... recomendo baixarem o pack de Shapes Rox a lot!!! EDIT: O pack de Shapes que eu falei eh akele Custom Shapes.. num eh o 12.00 naum eh q qnd eu comentei num tinha ainda akele 12.000 Shapes la xD mas deve ser bom tbm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 sem querer pedir muito ^^ mas vc poderia upar pra mim grock? ^^ upar uq ? As 300 fontes ... tentei tirar elas da pasta fonts , dai quand ponho pra outra elas bugam , ficam tudo com a msm fonte =//////////e tem algumas q não ta dando pra exluir tbm ,ta moh bugadaaaaaaa PS: topico ROOOOOOOOOOOOXXXXXX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 Lista atualizada ^^, com uma grande ajuda do Strangr ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 cara eu amo vcs!!!! vcs sao OS CARA!!!!! adorei o post, tanto é q copiei pro meu forum tbm, e é claro coloquei os creditos tá!!!!!! eu tava procurando isso a semana inteira!!!! brigadao, me ajudou mto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 cara eu amo vcs!!!! vcs sao OS CARA!!!!! adorei o post, tanto é q copiei pro meu forum tbm, e é claro coloquei os creditos tá!!!!!! eu tava procurando isso a semana inteira!!!! brigadao, me ajudou mto Link para o topico no meu forum, precisa cadastrar sabia q ia ajuda alguem isso... inclusive eu xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 cara eu amo vcs!!!! vcs sao OS CARA!!!!! adorei o post, tanto é q copiei pro meu forum tbm, e é claro coloquei os creditos tá!!!!!! eu tava procurando isso a semana inteira!!!! brigadao, me ajudou mto Link para o topico no meu forum, precisa cadastrar Sabia que ia ajudar alguem x].... Pode ate colocar no seu forum... desde que coloque os creditos meus ^^ PS : Lista atualizada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 cara eu amo vcs!!!! vcs sao OS CARA!!!!! adorei o post, tanto é q copiei pro meu forum tbm, e é claro coloquei os creditos tá!!!!!! eu tava procurando isso a semana inteira!!!! brigadao, me ajudou mto Link para o topico no meu forum, precisa cadastrar Seu forum num eh nada copiado do fórum neh nadinha aFF http://www.queroumforum.com/fusionlgc/i ... 304fec0f49 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 sry, mas minha criatividade eh mto inferior à de vcs aqui do sitecs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 mas se quiser ou mude meu forum eu posso mudar, q q vc quer q eu mude?????? e me desculpe o post a +, eh pq eu postei o outro mas nao apareceu, daew postei outro e dps editei. e nao briga cmg por causa do meu forum, eu adoro esse lugar aqui, o melhor site de cs do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao vivo mais sem o sitecs =[ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 bom... se voce gosta e usa esse... pra que criar outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 pq eu criei aquele pro meu time e pra lan q abriu aqui........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 bom... se voce gosta e usa esse... pra que criar outro? isso ae... mas num ficam discutindo forum aki naum po... vai desviar o assunto do topico xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 manda mp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 mp o cacete.... depois alguem apaga isso aki... se eh pro SEU CLAN DE CS ... Porque criar topicos de downloads gerais... design... CLANS... CS GERAl..... arranja uma desculpa melhor que essa nao vai cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 o monroe, nao quero discutir, nem arrumar problemas. eh pq e tinha um outro forum q babou...... q tinha essas coisas, e se eu quiser por downloads gerais eu ponho, mas nao vou discutir com vc nao, e se alguem me chamar de emo aqui eu vou chorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 se vc quiser q eu mude eu mudo, só falar, nao precisa se ascender aew nao!!!!! quer q eu mude as categorias intaum???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 3, 2007 Report Share Posted January 3, 2007 Fixo Sem mais !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted April 15, 2007 Report Share Posted April 15, 2007 vlw xD tava precisando... soh tem uma coisa tem bastante link off () Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 25, 2007 Report Share Posted May 25, 2007 Uma Vez Estalei tantas fontes que Meu Ps Num ENtrava + (:x) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts