Ir para conteúdo

[Dúvida]Gravando vc jogando CS apenas no comando =]


tutano007

Recommended Posts

Po galera eu sabia mas esqueci...eu gravava varios videos jogando cs no tempo do CS 1.5...mas agora eu to usando o CS 1.6 eu esqueci !!!

 

eu lembro q era um comando pra começar a gravar e outro comando pra parar de gravar !!!!

 

lembro tbm q quando você para de gravar ele ia direto pra pasta do cs !!!!

 

VCS SABEM QUAIS SÃO ESSES COMANDOS ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra gravar um demo msm gRock=]

 

gabrielalmeidinha aki funfou perfeito =]

mas ele esta em .dem .... tem como eu converter ele pra .avi ou .mpeg asistir no media player ????

 

Converter pra video eh um processo muito demorado e complicado, naum valeria a pena...

 

existem players q rodam os demos, se naum me engano o sk player e o geekplay(algo assim) rodam os demos

 

infelizmente naum tenho link pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pra gravar um demo msm gRock=]

 

gabrielalmeidinha aki funfou perfeito =]

mas ele esta em .dem .... tem como eu converter ele pra .avi ou .mpeg asistir no media player ????

então cara , dai é como eu falei la no primeiro post , vc usa o comando

STARTMOVIE NOME 90 e passa pra .AVI no videomach , ou usa o programa chamado Fraps , q é mto mais simples e ele ja sai em .avi direto , pena q a qualidade nem fica mto boa pq ele grava a 30 FPS , mais acho q o fraps é melhor pra vc =)

www.fraps.com

baxa ele ai , tem 1 ou 2 mega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena SlaSh_MCoy =[

 

mas ai gRock

EU NAO GOSTO DE USAR PROGRAMA PRA GRAVAR NAO PQ DA LAG...TENTEI USAR O CamStudio TBM...MAS DA LAG NO JOGO...USANDO O COMANDO NO CS NAO...NAO DA LAG NENHUM =]

 

eu escrevi no cs...

 

record nomedademo e comçou a gravar o video !!!

 

e parei escrevendo stopdemo !!!

 

mas ele salvo em .dem eu queria converter ele para assistir no media player !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena SlaSh_MCoy =[

 

mas ai gRock

EU NAO GOSTO DE USAR PROGRAMA PRA GRAVAR NAO PQ DA LAG...TENTEI USAR O CamStudio TBM...MAS DA LAG NO JOGO...USANDO O COMANDO NO CS NAO...NAO DA LAG NENHUM =]

 

eu escrevi no cs...

 

record nomedademo e comçou a gravar o video !!!

 

e parei escrevendo stopdemo !!!

 

mas ele salvo em .dem eu queria converter ele para assistir no media player !!!!!

afe ! então cara ! isso q eu falei no topico de cima , dps q vc gravo o DEMO vc grava ele pra .AVI pra poder ver no media player do jeito q eu expliquei la em cimaaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...