Ir para conteúdo

Não acho mais server na lista o.O


'/-L-osTLife/'

Recommended Posts

Eh o seguinte tenho cs non steam aki... Sempre achei server com ping 35, 40 e 50... Até que um dia um kr me deu uma conta steam... Aew eu instalei a steam... I dai meu cs non-steam parou de achar mts server e o steam acha poucos tbm... aew nem ta dando pra jogar direito :cry:

Vcs sabem o q pod ser!?

Ja reinstalei meu cs e msm assim naum funfo!

Ja to quase uma semana sem jogar cs civilizadamente ^^

Ajuda aew plixx

Vlw

DroPei o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu sei parece coisa de lol... so q essa conta da steam ela ta banida do vac aew tipo da pra jogar em pokos server originais e nem da pra jogar em alguns piratas... E msm assim a conta steam tbm naum acha servers...

 

EDIT.: Isso sim eh coisa de loL... Acabei de abrir o meu cs e do nada achando varios servers... Meu cs eh loco ^^ Toda hr buga... Malz aew moderas pelo topico "inutil" deem lock por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu sei parece coisa de lol... so q essa conta da steam ela ta banida do vac aew tipo da pra jogar em pokos server originais e nem da pra jogar em alguns piratas... E msm assim a conta steam tbm naum acha servers...

 

EDIT.: Isso sim eh coisa de loL... Acabei de abrir o meu cs e do nada achando varios servers... Meu cs eh loco ^^ Toda hr buga... Malz aew moderas pelo topico "inutil" deem lock por favor :)

 

Como eu disse nesse topico, foi um bug, meu cs so vive com isso.Toda hr tem um problema ^^ Desculpa ocupar o tempo de vcs galera..Com esse topico 'inutil'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehh eu sei parece coisa de lol... so q essa conta da steam ela ta banida do vac aew tipo da pra jogar em pokos server originais e nem da pra jogar em alguns piratas... E msm assim a conta steam tbm naum acha servers...

 

EDIT.: Isso sim eh coisa de loL... Acabei de abrir o meu cs e do nada achando varios servers... Meu cs eh loco ^^ Toda hr buga... Malz aew moderas pelo topico "inutil" deem lock por favor :)

 

gabriel o que ser lol pra voce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor parem de postar nesse topico ja ta resolvido... Ele se resolveu altomaticamente... Por favor moderas.. Deem lock ou deletem esse topico por favor e desculpa aew...

 

gabrielalmeidinha escreveu:

ehh eu sei parece coisa de lol... so q essa conta da steam ela ta banida do vac aew tipo da pra jogar em pokos server originais e nem da pra jogar em alguns piratas... E msm assim a conta steam tbm naum acha servers...

 

EDIT.: Isso sim eh coisa de loL... Acabei de abrir o meu cs e do nada achando varios servers... Meu cs eh loco ^^ Toda hr buga... Malz aew moderas pelo topico "inutil" deem lock por favor

 

 

gabriel o que ser lol pra voce?

 

Não sei, procurei no dicinario e naum achei o significado :) xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...