Ir para conteúdo

[Duvida] Rodar server de CS em shell!


Fvox

Recommended Posts

Pessoal. estou com idéias xD

 

Eu tenho aqui várias shells (servidores invadidos) que eu consegui por php injection.

 

a maioria são servidores linux, e eu só posso utilizar os comandos do terminal do linux.

 

Tem como eu rodar um server lah? xD

 

Imagine só, seria perfeito :shock:

 

O problema não é upar os arquivos... isso é o de menos.. e sim a configuração..

nao tem como colocar a configuração lá escrevendo nas caixinhas de texto como vc faz em casa LoL

 

será que tem como eu carregar todas as informações em algum arquivo e rodar o servidor abrindo somente executando um arquivo?

 

@.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for server de cs vc pode criar um arquivo .cfg com as configurações e upar no servidor e entrar com rcon ou admin e executar a cfg

 

se for server web noa sei se em linux dá,me corrijam se estiver errado, mas não dá pra criar um arquivo .bat com os comandos de configuração q vc quer e dps executar ele no server??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tenta fazer o seguinte,

tu vai upar o cs no sv neh, intão upa ele com adminmod ou amx configurado com seu nick de admin e upa suas cfg tbm

 

daew qndo vc vai jogar mix por exemplo, vc executa admin_exec mix.cfg

a msm coisa como se vc estivesse executando uma cfg no seu proprio cs mas usando o comando de admin ou usando rcon (rcon exec mix.cfg)

 

nao expliquei direito pq eu tbm n entendi direiro, eu sou meio burro

mas vai postando q eu respondo o q eu puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tenta fazer o seguinte,

tu vai upar o cs no sv neh, intão upa ele com adminmod ou amx configurado com seu nick de admin e upa suas cfg tbm

 

daew qndo vc vai jogar mix por exemplo, vc executa admin_exec mix.cfg

a msm coisa como se vc estivesse executando uma cfg no seu proprio cs mas usando o comando de admin ou usando rcon (rcon exec mix.cfg)

 

nao expliquei direito pq eu tbm n entendi direiro, eu sou meio burro

mas vai postando q eu respondo o q eu puder

 

Não era bem essa a minha dúvida cara..

a minha dúvida eh como fazer o servidor iniciar...

 

Porque quando vc abre, tem lah a interface do Dedicated Server todo feitinho, e vc deve configurar e clicar em Start

 

Mas não posso fazer isso com comandos do terminal LoL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao tenta fazer o seguinte,

tu vai upar o cs no sv neh, intão upa ele com adminmod ou amx configurado com seu nick de admin e upa suas cfg tbm

 

daew qndo vc vai jogar mix por exemplo, vc executa admin_exec mix.cfg

a msm coisa como se vc estivesse executando uma cfg no seu proprio cs mas usando o comando de admin ou usando rcon (rcon exec mix.cfg)

 

nao expliquei direito pq eu tbm n entendi direiro, eu sou meio burro

mas vai postando q eu respondo o q eu puder

 

Não era bem essa a minha dúvida cara..

a minha dúvida eh como fazer o servidor iniciar...

 

Porque quando vc abre, tem lah a interface do Dedicated Server todo feitinho, e vc deve configurar e clicar em Start

 

Mas não posso fazer isso com comandos do terminal LoL

 

Vc tem q upar o cs pro linux, com o dedicated pro linux ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...