Ir para conteúdo

HLTV Models & Real HLTV Models


gLm

Recommended Posts

  • Respostas 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu tb tentei

ai aparece o diretorio mapas

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\maps

ai eu crio essas pastas [email protected]\counter-strike\cstrike

???

 

cara, você e' non steam... logo o directorio nunca poderia ser

 

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\[email protected]\counter-strike\cstrike

 

mas sim

 

C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike

 

 

 

instale ai e tudo ira' dar certo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

oi galera criei minha acc onten e quis dar meu primeiro post.

 

caramba esse troço eh mt bom eh td psicologico soh que eh meu dificilsin de acustuma com a granada,a awp bem melhor se eu vejo um cara eu mato na hora eh lgl xD,eu melhorei o desempenho em 75% vlw galera mais uma coisa oq eh HLTV??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera criei minha acc onten e quis dar meu primeiro post.

 

caramba esse troço eh mt bom eh td psicologico soh que eh meu dificilsin de acustuma com a granada,a awp bem melhor se eu vejo um cara eu mato na hora eh lgl xD,eu melhorei o desempenho em 75% vlw galera mais uma coisa oq eh HLTV??

 

cara, pra vc nao precisar se acustumar com os models novos das granadas, upei aki os models originais..: http://www.mediafire.com/?4jjjck01yez

agora eh soh substituir pelos HLTV e jogar de boa (:D)

e HLTV eh a televisao do HALF-LIFE...

nela da pra vc assistir os cf's e 4fun's do mundo todo :wink:

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.. todos nós que somos viciados em awp.. rezamos para que tenha uma forma de acabar com o delay.. essa parada ai.. foi muito bem bolada.. mas realmente não funciona.. o tempo é o mesmo.. Retirou-se apenas o grafico.. mas o tempo de disparos dos tiros continua o mesmo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":1qskheyd]
galera uma pergunta isso é skin ou apenas tira as animaçoes de recarregando as armas acho q é so pa tira as animaçoes mas é bom pegunta né hehee :lol:

 

Tira a animação, mas o nao tira o delay

 

ahan eu baixei o pack so q a faca ja ta arrumada mas uma pergunta q ontem eu baixei a demo do mibr pa ve qual a estrategia q eles jogam pra mim adotar no meu clan hehe so q eu vi q a alp dos caras tem mira ai fui ve no pack e nao tinha oq é aquilo nao pode se quick aquilo por isso eles matam de longe sem mira

 

vcs sabem me dizer oq é aquilo :?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...