Ir para conteúdo

HLTV Models & Real HLTV Models


gLm

Recommended Posts

Se eu for banido por que o STEAM acho que to com cheat, farei o brioco do Lc$...

 

o.O

lol eu jogo na net com isso ¬¬ tem nada ve , todo mundo ta jogando tbm , não da erro em models quando conecta no server e tbm não da ban pro causa disso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 175
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara eu particularmente achei a mesma coisa!!!

Quando vc muda de arma ela demora um pouco pra atirar...

Assim como com a m3 pra colocar silenciador

clica pra colocar muda de arma rapidamente quando volta pra m3 o silenciador ja esta la!!!

 

...mas, se vc repara o som da arma ainda esta rodando (carregando ela)

mas valeu a intesao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu particularmente achei a mesma coisa!!!

Quando vc muda de arma ela demora um pouco pra atirar...

Assim como com a m3 pra colocar silenciador

clica pra colocar muda de arma rapidamente quando volta pra m3 o silenciador ja esta la!!!

 

...mas, se vc repara o som da arma ainda esta rodando (carregando ela)

mas valeu a intesao

então cara , esse delay num da pra tirar , nem o somzinho , ele simplesmente te " engana " podemos dizer assim , vc só num vê a animação das armas , eu prefiro assim ^^ mais gosto é gosto e num se discute neh

 

PS: primeiro tópico fixado meu dps de ban de 5 usuários e 12838 mensagens uiauHAEUIehUIAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a ignorancia ...

Mas o que isso faz?

 

E eu sendo um servidor de CS todos os outros players verão com eu?

Hehehe entendo nada disso...

ele tira as animações, manja quando você troca de arma ou recarrega o carinha cata o pente e tal, isso é retirado.. vc escuta ele recarregar, mas não aparece nada na tela, é apenas psicológico, nenhuma melhoria física

 

e não, só voce vai ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces falam que é 100% psicológico e acho que nao é não hem... devido ao fato da mira já estar o minimo possivel ajustada voce já tem noção da onde o tiro vai pegar adiantando os sprays etc...

 

Digamos que seja uns 90% psicológico hehehe

:)

 

É psicológico sim.

Por exemplo de awp, vc "puxa" ela, e tenta clicar com o direito q vc vai ver q nao vai de primeira nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é obvio q é psicologico isso , até pq como o fdo falo ai em cima , quando vc troca pra AWP e clica com o direito a mira nao aparece na hora , tem aquele delay q é como se ele tivesse fazendo a animação ainda ( na verdade tá ) esse pack só tira isso , não muda nada no jogo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas testa com qualquer arma de assault ...

Faz diferença sim, voce já tira a diferença de mira em cima do cara ...

Tudo bem que só tira a animação, mas a noção que voce recebe é maior na hora de mirar

 

Bom, é minha opinião hehe

aham , parece até q ela sobe menos , quando vc pega a colt eh melhor , a AK tbm , da pra atirar melhor andando de lado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas testa com qualquer arma de assault ...

Faz diferença sim, voce já tira a diferença de mira em cima do cara ...

Tudo bem que só tira a animação, mas a noção que voce recebe é maior na hora de mirar

 

Bom, é minha opinião hehe

 

Mas cara, a mira nunca some.. qd vc troca de arma, mesmo com animação a mira tá la

 

:shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GANHA FPS????????????????????????????

:twisted: :twisted:

nem sei te dizer cara , aki o CS roda sempre a 200 fps sem ser no meio da smoke ( ¬¬ pega 30 ) , mais era meio logico q ganhasse né ^^ talvez , faz um backup da sua pasta models e poe ele , se num gostar volta o backup ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw grock por responde :D

 

coloquei aki e curti :D

 

tp qndo eu mudava de arma.. a fps caiaaaaa.. tava 20 .. ia pra 15 .. e voltava..

 

agora nem perco nd :D .. e pra awp intao nem se fala..

o foda soh eh acustumar com as granadas.. uashdsa po eu fikei segurano 2 ano a granada.. dps q eu me tokei q n animava.. o.0

 

mais eh otimo ! recomendo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flw grock por responde :D

 

coloquei aki e curti :D

 

tp qndo eu mudava de arma.. a fps caiaaaaa.. tava 20 .. ia pra 15 .. e voltava..

 

agora nem perco nd :D .. e pra awp intao nem se fala..

o foda soh eh acustumar com as granadas.. uashdsa po eu fikei segurano 2 ano a granada.. dps q eu me tokei q n animava.. o.0

 

mais eh otimo ! recomendo!!

ah q bom ^^ , eh rox pra AWP , vc perde aquele medo de atirar mto rapido e puxando do tiro ir pro alto aeuiaehiaehu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...