Ir para conteúdo

Olhem oq eu fiz no Thug2 O_Ô


Flatex

Recommended Posts

THUG2 -> Tony Hawk's Underground 2

 

3420grausvc1.jpg

pra quem num intende, o numero 3420 ker dizer q eu girei com o Skate no ar 3420° Graus O.O pode falar sou mal :twisted: so q eu num consegui completar e caí afs..

 

shot0022sz8.jpg

essa otra eu fiz 342,330 em soh uma manobra no ar =O

so q eu num consegui completar e caí tambem afffee.xD

 

num eh montagem.. eu q sou foda mesmo :roll:

 

PS: Bam Margera RullezZzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu tenho esse jogo pra PS2... mas sem mentira nenhuma fiz 620.000 pontos foi me recorde!! xD foi naquela fase em barcelona onde tem aqueles fios com o bondinho lah em cima pronto, subi ali em cima sai deslizando nos fios e pulando e apertando triângulo pra ele nao cair.. assim foi multiplicando os pontos!! simm so consegui usando o special que dexa tudo em camera lenta, sendo mais dificil de desiquilibrar e se estabaca lah de cima... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu tenho esse jogo pra PS2... mas sem mentira nenhuma fiz 620.000 pontos foi me recorde!! xD foi naquela fase em barcelona onde tem aqueles fios com o bondinho lah em cima pronto, subi ali em cima sai deslizando nos fios e pulando e apertando triângulo pra ele nao cair.. assim foi multiplicando os pontos!! simm so consegui usando o special que dexa tudo em camera lenta, sendo mais dificil de desiquilibrar e se estabaca lah de cima... :D

 

CARA, deslizando assim eu ja fiz 3,2 milhoes eu axo... ¬¬ sem mentira..

akela q eu postei foi q eu fiz no ar sakow? eu pulei fiz manobras e fiz akeles pontos.. agora deslizando.. mto facil vey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu tenho esse jogo pra PS2... mas sem mentira nenhuma fiz 620.000 pontos foi me recorde!! xD foi naquela fase em barcelona onde tem aqueles fios com o bondinho lah em cima pronto, subi ali em cima sai deslizando nos fios e pulando e apertando triângulo pra ele nao cair.. assim foi multiplicando os pontos!! simm so consegui usando o special que dexa tudo em camera lenta, sendo mais dificil de desiquilibrar e se estabaca lah de cima... :D

 

CARA, deslizando assim eu ja fiz 3,2 milhoes eu axo... ¬¬ sem mentira..

akela q eu postei foi q eu fiz no ar sakow? eu pulei fiz manobras e fiz akeles pontos.. agora deslizando.. mto facil vey

 

:shock: putz... intao eu axo q em pc é mais facil pra equilibrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu tenho esse jogo pra PS2... mas sem mentira nenhuma fiz 620.000 pontos foi me recorde!! xD foi naquela fase em barcelona onde tem aqueles fios com o bondinho lah em cima pronto, subi ali em cima sai deslizando nos fios e pulando e apertando triângulo pra ele nao cair.. assim foi multiplicando os pontos!! simm so consegui usando o special que dexa tudo em camera lenta, sendo mais dificil de desiquilibrar e se estabaca lah de cima... :D

 

CARA, deslizando assim eu ja fiz 3,2 milhoes eu axo... ¬¬ sem mentira..

akela q eu postei foi q eu fiz no ar sakow? eu pulei fiz manobras e fiz akeles pontos.. agora deslizando.. mto facil vey

 

:shock: putz... intao eu axo q em pc é mais facil pra equilibrar!

 

100x mais facil

no controle vc desiquilibra mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei d jogar THUG2 pq tem uma fase q vc tem q fazer Acid Drop na piscina depois pular no helicopetero faze umonte de merda

ai eu num consigo fazer isso ai eu desisti, so jogo no Free Skate de bobera..

 

 

vc tem q sair do skate pra se pendurar no helicoptero...aih depois vc pula do helicoptero, sobe no skate e manda otro acid drop

 

axo q era isso, lah no mardi grass o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu parei d jogar THUG2 pq tem uma fase q vc tem q fazer Acid Drop na piscina depois pular no helicopetero faze umonte de merda

ai eu num consigo fazer isso ai eu desisti, so jogo no Free Skate de bobera..

 

 

vc tem q sair do skate pra se pendurar no helicoptero...aih depois vc pula do helicoptero, sobe no skate e manda otro acid drop

 

axo q era isso, lah no mardi grass o.O

 

aham entendi tudo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...