Ir para conteúdo

CS:GO não está respondendo


Recommended Posts

Baixei o cs e fui jogar coloquei pra puxar a partida normal, quando está carregando ele para do nada abro o gerenciador de tarefas e ali aparece que o cs não está respondendo mas quando tendo puxar uma partida contra bots ele puxa normalmente me ajudem por favor.

Configs do pc:

I5-2400

GTX 1050TI Asus Cerberus

2x4 1333mhz

fonte: vx-500 aerocool

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, PotatoPowergamer disse:

Baixei o cs e fui jogar coloquei pra puxar a partida normal, quando está carregando ele para do nada abro o gerenciador de tarefas e ali aparece que o cs não está respondendo mas quando tendo puxar uma partida contra bots ele puxa normalmente me ajudem por favor.

Configs do pc:

I5-2400

GTX 1050TI Asus Cerberus

2x4 1333mhz

fonte: vx-500 aerocool

 

Tenta reinstalar a Steam e fazer uma instalação 100% nova. Outra dica, atualize seu drive de vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

  1. Pode ser a versão do driver da sua GPU. Tente atualizar o driver.
  2. Algum arquivo corrompido do CS:GO. Verifique a integridade dos arquivos: 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> ARQUIVOS LOCAIS >> Verificar integridade dos arquivos...
  3. Baixe a resolução do jogo.
  4. O Firewall pode estar interferindo na comunicação com o servidor. Verifique que o CS:GO e a Steam estão permitidos no Firewall.
  5. Algum processo/programa pode estar interferindo com o processo do CS:GO. Monitore os processos com o gerenciador de tarefas e finalize o processo que possa estar causando o problema. Normalmente é um programa de estatística/monitoramento do seu PC (temperatura ou utilização da GPU/CPU/Memória).
  6. O Windows talvez precise ser atualizado.
  7. Use a opção de inicialização "-autoconfig". 1) Abra a sua biblioteca Steam 2) Clique em CS:GO >> Propriedades... >> GERAL 3) Escreva "-autoconfig" (sem aspas) em "OPÇÕES DE INICIALIZAÇÃO".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...