Ir para conteúdo

alguem ja fo banido de servidor no-steam por speedhack? eu explico a historia e vcs me ajudam nessa injustiça.


Recommended Posts

eu tava no mda pega bandeira(ip: 177.54.152.30:27043 ) com meu cs warzone velho de guerra(n foi ele o motivo do ban pois ate um camp para cs warzone ganhar um steam eles tem) e eles me baniram por speed hack. n sei que merda aconteceu mas eu laguei muito por que meus pais estavam vendo netflix e fizeram uma chamada de video com uns parentes... o erro começa quando eu tenho 80mb de net e meu jogo laga forte, eu via o game 1 segundo e os outros 10 eu tava parado com os movimentos na minha tela como se eu andasse, eu resolvi parar numa porta de madeira da base tr(estavamos no mapa aztec) me mataram na faca e eu fui banido...

o servidor tem um esquema d abrenaliba que quando vc faz kills gannha adrenalina e ao chegar a 100 que e o maximo vc pode apertar n e escolher 3 opçoes:

velocidade ate acabar a adrenalina

regeneraçao ate acabar a adrenalina

ficar meio invisivel ate acabar a adrenalina

eu tava usando adrenalina de varias formas para deixar o game dinamico e mais rapido pois estava chuvendo e eu queria jogar cs rio32 n violei nenhuma regra e nao fui toxico. pelo contrario a gente tava puxando papo com o adm que tava espectando quieto e cantando " o rita volta disgramada" "volta que  eu perdoo a facada".

aguem passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...