Ir para conteúdo

Jogos bem BEM mais rápidos!!!!!


lzsaraiva

Recommended Posts

Fala galera, esse é o meu primeiro post, e queria colocar isso ae pra vcs. É um arquivo que muda algumas configuraçõe no PC q deixam os jogos bem mais rápidos, eu usei e to rodando o Need Most Wanted normalmente aki (Antes ficava lerdo). Ta ae:

 

 

Não se assustem, o arquivo é pequeno mesmo, esse tipo de registro sempre é pequeno. Flws ae, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, esse é o meu primeiro post, e queria colocar isso ae pra vcs. É um arquivo que muda algumas configuraçõe no PC q deixam os jogos bem mais rápidos, eu usei e to rodando o Need Most Wanted normalmente aki (Antes ficava lerdo). Ta ae:

 

 

Não se assustem, o arquivo é pequeno mesmo, esse tipo de registro sempre é pequeno. Flws ae, espero ter ajudado.

 

Pro ser arkivo batch posta oq vc digitou no arkivo :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodei o arquivo aki tbm, soh q eh windows xp, tem ctza q num tem problema nenhum???

 

noob ¬__¬

 

 

Noob??? tenho visto uns posts seus por ae, vc coloca o windows media player no modo shufle e quer q as musicas passem em ordem e eu q sou noob? É noob confiar em um cara de um forum confiave??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talveis pq vc é ele ?

 

Pra quem não entendeu

 

vaisefudefdp é o sanchop e o lzsaraiva

 

entao

 

> sanchop

>vaisefudefdp

>lzsaraiva

 

São as mesmas pessoas

sauhashhasuhuas

 

QUE BURRO!!

 

EDIT: GALERA AQUILO É UM COMANDO DO DOS QUE DELETA TUDO O QUE TEM NO C: [NO CASO] QUEM TEM XP, e USOU O ARQUIVO TEVE SORTE, POIS ESSE MÉTODO NÃO FUNFA EM XP

MAS SE VOCÊ TEM 98 E USOU, Ah UM GRANDE RISCO DE VOCÊ TER PERDIDO DADOS DO C:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...