Ir para conteúdo

Como vc conheceu o fórum?xD


Joao989

Recommended Posts

Um amigo me indico o SiteCS no MSN,dizendo q tinha um monte de coisa legal lá,e quando apareceu a página,vi q ele estava certo mesmo,daí então eu vi q tinha um link pro fórum,daí eu pensei:"-Esse fórum deve ser pequeno,deixa pra lá...",daí decidi entrar no fórum e vi q era grande pra burro,mas pensei q tu postava lah e soh mês q vem te respondiam,daí me registrei e fiz uma pergunta(Alguém sabe onde tem DoD pirata?xD),me responderam na hora,daí q eu vi q esse fórum era realmente grande,e além disso conheci pessoas bem legais aki(fora o shard q ficava me chamando de noob dum jeito indireto).Bom,foi assim q conheci o fórum xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem conheci do mesmo jeito.. pelo SiteCS..

la tinha o link pro forum ai pensei:

 

vou postar minhas duvidas la :}

 

ai eu fiz uma acc com o nome Keep WalkinG, so entrava mesmo pra postar duvidas...

mais como eu num gostava desse nick [Keep WalkinG] eu criei o "sh4rp"

ai depois eu vi q podia troca de nick ai trokei pra "Flatex".

 

xOoOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JØÅØ":1vyl92pv]
eu ficava direto lendo as coisas do sitecs.net , dai quando cheguei no fim daquele menu eu vi fórum escrito e entrei ^^ dai como eu num tinha experiencia nenhuma em forums , eu floodei sem querer e quase tomei ban aisehae

 

Como assim QUASE tomou ban

 

Ele eh o GRock

Afcara!

PaZ

Panzer

promod

 

E eu conheci pelo SiteCS

mais antes conheci o site pelo google..

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ficava direto lendo as coisas do sitecs.net , dai quando cheguei no fim daquele menu eu vi fórum escrito e entrei ^^ dai como eu num tinha experiencia nenhuma em forums , eu floodei sem querer e quase tomei ban aisehae

 

qse?

eu diria q vc sempre toma ban

aeheaiuhae

em média 2x por dia ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JØÅØ":158k8354]
eu ficava direto lendo as coisas do sitecs.net , dai quando cheguei no fim daquele menu eu vi fórum escrito e entrei ^^ dai como eu num tinha experiencia nenhuma em forums , eu floodei sem querer e quase tomei ban aisehae

 

Como assim QUASE tomou ban

 

Ele eh o GRock

Afcara!

PaZ

Panzer

promod

 

Eu sei quem ele eh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo começo no Mirc.... eu entrava la as veses. Até entao eu era doido pra jogar cs 1.6, mais eu nao conseguia o CD com ninguem. Dai, em uma visita ao canal #cs no mirc, apareceu akelas msgs q o TuGh posta direto, dizendo pra ir no sitecs.net q la tinha o download do cs 1.6 pirata, q eu nem sabia q existia download na internet dele.

 

Dai fiquei moh tempo soh visitando o site, instalei meu cs bonitinho e fui jogar. Dai eu vi o link do forum no sitecs, e entrei. Eu fiquei bem 1 mes soh olhando o forum, sem me cadastrar, soh olhando os posts, as duvidas e as soluçoes. Entao, teve um dia de madrugada, que uma pessoa tinha perguntado uma coisa, que eu ja tinha lido a soluçao em outro post. Dai eu me cadastrei pra poder ajudar, meu primeiro post foi pra ajudar xD

 

Ah [1337 ÐÎ \/ ΧÎØÑ]JØÅØ , eu acho q eu lembro desse post, e se nao me engano, eu acho q ateh postei nele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...