Ir para conteúdo

Tempo de Uso do PC


biLL

Recommended Posts

umas 16 horas por dia...

 

nao so proibido nao.. mas si tiro alguma nota abaixo de 5 ela dexa eu sem pc até recuperar ;D

 

 

 

Anti-social nao so nao... mas tem coisas ki as vezes troko por prefirir fikar no pc..

 

 

OBS: minha mae me boto num psicologo i nao adianto porkaria nenhuma i nein vai adiantar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do dia..

dia d semana fiko umas 15 horas

fim de semana o pc fika ligado sexta, sabado e domigo.. e sempre q to acordado eu to no PC...

 

proibiçoes eu tenho, sempre q nao estudo ou tiro nota baixa sei la minha mae dexa eu sem PC, ela tira e esconde a paradinha q serve pra conecta o fio do pc na parede iHASEoAHEioAHWEohaeiaeoih :evil:

 

EDIT:

 

Boa silk

 

 

EDIT:

 

 

POSTEM TBM SE VCS SAIEM MUITO DE SUAS CASAS TODOS OS DIAS PQ MINHA MAE ME XAMA DE ANT-SOCIAL TBM =/, ONDE VAO ? OQ FAZEM ? ESSAS COISAS

 

cara, eu nunca saio, nao vou em festas e nem nada.. tambem minha cidade eh uma bosta fedida mais parecida com uma roça..

eu mudei pouco tempo pra ca e nem sei andar aki, pra ir em qualker lugar vc tem q pegar onibus..

c eu saio so saio pra ir na escola e voltar..

Sou um prisioneiro da cadeira xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do dia..

dia d semana fiko umas 15 horas

fim de semana o pc fika ligado sexta, sabado e domigo.. e sempre q to acordado eu to no PC...

 

proibiçoes eu tenho, sempre q nao estudo ou tiro nota baixa sei la minha mae dexa eu sem PC, ela tira e esconde a paradinha q serve pra conecta o fio do pc na parede iHASEoAHEioAHWEohaeiaeoih :evil:

 

+ vc sai pra rua e esssas coisas pq a minha me xama de ant social

 

 

 

Minha mae me deixa eu usar o pc 24 horas por dia se eu quiser, mas eu nao fico isso td, qual o nerd q vai ficar 24 hora direto no pc? u.u

 

Eu ?

Bom vamos as contas :

 

24

-10 (durmi)

= 14

 

14 - 2h(banho + come) = 12

 

 

Eu usaria umas 12h por dia :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eh inverno eu deixo o PC,em média,umas 10 horas por dia,as vezes no verão eu ligo o PC a 1 da tarde e fico ateh as 7 da manhã do dia seguinte,mas soh fim de semana,nos outros dias da semana as vezes eu vo anda de skate com os amigos,ou eu saio na rua soh pra zua(bato na porta dos vizinhos e saio correndo asuhasuhduashduashdasa) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JØÅØ":1jn3ibe8]Quando eh inverno eu deixo o PC,em média,umas 10 horas por dia,as vezes no verão eu ligo o PC a 1 da tarde e fico ateh as 7 da manhã do dia seguinte,mas soh fim de semana,nos outros dias da semana as vezes eu vo anda de skate com os amigos,ou eu saio na rua soh pra zua(bato na porta dos vizinhos e saio correndo asuhasuhduashduashdasa) ^^

 

 

eu tbm saia pra anda de sk8 com meus amgios + eles bebe e minha mae nao me dexa mais sai com eles pq ela axa q eu vo bebe tbm, ela fala q eu tenho q sai com meus amigos da escola e eles bebe tbm pqp, algum dia eu ainda chego em casa bebado + drogado + pelado, dai ela pode me proibi de sai com meus colega

 

Se ela entendesse q oq eu fasso na net eh para o bem, eu so fiko no forun ajudando geral, mexendo no Photoshop, estudando hardware...joga mesmo eu jogo umas 2h e so surf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contar o tempo da lan fico 24 hrs por dia ^^

 

so em dois dias da semana q eu nao fico o dia todo pq vou namorar xD

 

se nao namorasse ficaria o dia todo na net, pq eu sou anti social mesmo =P

 

proibições tbm nao tenho

 

e qd estudava, tbm nao tinha

meu pai dizia q quem ia catar latinha na rua por ser burro, era eu e nao ele

intao ele num tirava o pc qd eu mostrava nota baixa nao =)

 

Mas o q conta eh assim: sobrando 5 ou 6 hrs pra dormir, o resto eh pro pc =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contar o tempo da lan fico 24 hrs por dia ^^

 

so em dois dias da semana q eu nao fico o dia todo pq vou namorar xD

 

se nao namorasse ficaria o dia todo na net, pq eu sou anti social mesmo =P

 

proibições tbm nao tenho

 

e qd estudava, tbm nao tinha

meu pai dizia q quem ia catar latinha na rua por ser burro, era eu e nao ele

intao ele num tirava o pc qd eu mostrava nota baixa nao =)

 

Mas o q conta eh assim: sobrando 5 ou 6 hrs pra dormir, o resto eh pro pc =D

isso msm ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm saia pra anda de sk8 com meus amgios + eles bebe e minha mae nao me dexa mais sai com eles pq ela axa q eu vo bebe tbm, ela fala q eu tenho q sai com meus amigos da escola e eles bebe tbm pqp, algum dia eu ainda chego em casa bebado + drogado + pelado + com puta, dai ela pode me proibi de sai com meus colega

 

Se ela entendesse q oq eu fasso na net eh para o bem, eu so fiko no forun ajudando geral, mexendo no Photoshop, estudando hardware...joga mesmo eu jogo umas 2h e so surf

 

Minha mãe nunca me proibiu,mas eh q saum meus amigos desde q eu tava no pré ainda xD

 

PS:Vcs devem ser tudo uns anão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JØÅØ":3jwui0yt]
JØÅØ":3jwui0yt]eu tbm saia pra anda de sk8 com meus amgios + eles bebe e minha mae nao me dexa mais sai com eles pq ela axa q eu vo bebe tbm, ela fala q eu tenho q sai com meus amigos da escola e eles bebe tbm pqp, algum dia eu ainda chego em casa bebado + drogado + pelado + com puta, dai ela pode me proibi de sai com meus colega

 

Se ela entendesse q oq eu fasso na net eh para o bem, eu so fiko no forun ajudando geral, mexendo no Photoshop, estudando hardware...joga mesmo eu jogo umas 2h e so surf

 

Minha mãe nunca me proibiu,mas eh q saum meus amigos desde q eu tava no pré ainda xD

 

 

eles sao meus amigos desde a 6series (to na 8 ano q vem)

 

 

EDIT

 

Quem presisa de amigos na RL se eu tenho vcs :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mesmo eu fui durmir 5h da matina por causa de cs :roll:

 

Acordei 14:00 hj ^^

 

Praticamente fico umas 15h tbm, ainda mais que eh feriado....

 

tempo drobrado=P

 

q vicio 8)

 

Off: aff monroe vc copia minhas ass tudo tohanohu :x

 

Nah eh so sua...

eh pq tinham dado ban na minha conta... ai eu aproveitei e peguei

 

eu admito que eu peguei essa sua da nike, mas a da ak eu peguei daquele joazim, cs gamer e firefox user eh do KoE =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao e Fdo0

Seis falaro q vcs andam de sk8, q manobras vc mandan ?

 

Eu mando :

ollie (logiko)

nollie (axu q eh assim q escreve)

varial-flip

kick-flip

corrimao (+ ao sei o nome certo + assim da pra entende)

varial

sao as pricipais

 

eu falei eh? :shock:

nunca consegui nem remar num sk8 xD

so andava de patins de vez em nunca com uns 8 anos de idade.. eu pulava a escadinha de 3 degraus q tinha em casa ^^

nada mais q isso

aeiheaiuhae

eu nasci para o mundo nerd o/

nunca me dei bem em esporte nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao e Fdo0

Seis falaro q vcs andam de sk8, q manobras vc mandan ?

 

Eu mando :

ollie (logiko)

nollie (axu q eh assim q escreve)

varial-flip

kick-flip

corrimao (+ ao sei o nome certo + assim da pra entende)

varial

sao as pricipais

 

eu falei eh? :shock:

nunca consegui nem remar num sk8 xD

so andava de patins de vez em nunca com uns 8 anos de idade.. eu pulava a escadinha de 3 degraus q tinha em casa ^^

nada mais q isso

aeiheaiuhae

eu nasci para o mundo nerd o/

nunca me dei bem em esporte nenhum

 

 

http://www.sitecs.hostz.com.br/forum/vi ... c&start=30 :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu jah tive minha fase de ficar 24 por dia no pc..

 

Por sorte passou, lógico que não eh recomendável isso..

 

Mas agora, digamos que tha mais light..

 

Eu mecho no pc bastante ainda...mas vou na casa do povo, vou pra festas, academia, treino, estudo, etc...

 

Tem que tentar balancear isso

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...