Ir para conteúdo

Bah... Sem comentarios


gueL

Recommended Posts

sabedetudowf0.jpg

 

LOL

 

 

 

 

 

Aproveitando o post kro pedi meu presente de natal...

 

 

Olha... de natal eu kero uma bicicleta, um patinete, uma piscina, um 3oitao, uma granada de fabrikação caseira, um boneco max still, uma playboy, uma deser eagle, um chaveiro, uma kamera, um playstation3, um Wii, um fone, um pc novo, 1milhao em pila, o pc da xuxa, um porta joia, uma ferrari, uma combi, uma panela da tramontina, um pedaço de keijo brie, um telefone, uma garrafa de 20litros de koka, uma steam, uma caneta bic, um lazer-chaveiro, lapis de cor aquarelaveu, um Manequim de Madeira 4,5″ Natural para desenho de figuras humanas, Barbeador Recarregável Philips HQ7140, Impressora Fotográfica CP-510 Canon - da câmera para a impressora, sem computador, 2 caixas de papel higienico,

Jogo Scrabble Original, um binoclo. um miojo da maggi, um telescopio, um ipobre, um HD sataII de 320GB 10000RPM, quatro memorias DDR2 533 de 1Gb da kingston, Kit Sobrevivência + Canivete suiço 1.6795 da Victorinox

 

se quizerem da alguma coisa + pode aviza que eu digo si eu aceito..

 

me cumpurtei muito bein esse ano, iskovei ur dentis tudos os diah, nau matéi niuma aula di portgueis, e agudei ar velhá a atraveça as rua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas faltou um chapé de cowboy; um par de botas; um boné do Rubinho; dois ingressos para o show do fresno; um CD do belo, as melhores; um DVD com os melhores momentos do garoto das casas Bahia; uma camiseta do guarani; um trenó; duas bigornas; um pelicano; um aparador de gramas; uma máquina de cheques; um cheque; um canhão, dos metálicos; uma chave de rodas... hum... só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...