Ir para conteúdo

FavelaDoMorroBR --sim, esse é o nome do server kk-- (CS Steam e Non-Steam)


AndersonDF1227

Primeira Enquete - Desempenho  

1 voto

  1. 1. Como está indo meu desempenho com meu primeiro server?

    • Excelente, amo Seu trabalho
      0
    • Bom
    • Mais ou menos
      0
    • Ruim
      0
    • Péssimo, seu server vai falir
      0
    • Dá pro gasto, porém ainda não admiro
      0

This poll is closed to new votes

  • Please sign in or register to vote in this poll.
  • Poll closed on 10/20/20 at 03:00

Recommended Posts

O Post no inicio era assim...

Oi gente, sou novo não só no fórum, como com servers, esse é meu primeiro server. alguns já devem até ter notado que entrei aqui só pra divulgar meu primeiro server. meu server é pra CS 1.6 galerinha

Como entrar num server?

copia 

connect 192.168.1.7:27015

depois de abrir o CS 1.6 e aparecer o menu principal com as opções de sempre como novo jogo, encontrar servidores, opções etc, você aperta a tecla das aspas, que fica em baixo do ESC. agora que você abriu o console, cole o que você copiou, cada server vai ter um comando diferente

 

algumas regras já estabelecidas...

Regras que sua violação realmente merece seu ban (de até 7 dias)

1. Muitos homicídios para poucas interrupções de vida: você não pode matar muito para morrer pouco, pois você estaria sendo muito profissional, muito bem treinado, cheio de praticas, já viu se tem louça pra lavar ou alguma outra coisa na sua agenda? você seria até inclusive suspeito de hack. o máximo de kills que você pode ter, é 3x o seu numero de deaths. exemplo se você morreu 3 vezes no placar, você só pode matar no máximo 9

2. Você não pode pedir admin a um admin, você estaria querendo banir pessoas sem motivo

3. Você não pode se manifestar no chat quando encontra seu ídolo, pessoas famosas não gostam de aglomeração

4. Você não pode fazer spoiler no chat como por exemplo falar se a bomba ta no A ou no B e nem compartilhar estratégias publicamente pra aquele mapa em especifico

5. ficar jogando no server por mais de 6 horas, suspeito de bot

 

Regras que não deveria acontecer nada (até 1 dia de ban)

6. o server ta cheio e um admin quer entrar, então ele te kicka

7. quando tem muito jogador na sua equipe em relação a equipe inimiga, então o admin decide limpar um pouco sua equipe

8. quando um admin quer tentar algo novo, tipo bora jogar futebol no cs_rio ou tentar encher o bar de gente mas você não quer

9. Não ta falando português no chat ou algum outro idioma que admins dão suporte

 

Edit 21/06/2020  00:33

Aqui eu compartilho 3 prints recortados com vocês,

Não tem print de outras abas por enquanto que la tem coisa confidencial

Print1.png

Print2.png

Print3.png

 

Compartilho esses prints para mostrar para vocês as customizações que eu apliquei (são configs bem iniciais mesmo por enquanto, coisa do lançamento do server) para que a gente possa falar sobre problemas, sugestões, dúvidas com outras pessoas mais experientes com servers e tudo e também compartilhar com players mais informações sobre os servers, já que tem coisa inclusive que os players sabem customizar tranquilo ao jogar singleplayer.

esse é um server dedicado, rodando no "hlds.exe", ele provavelmente vai começar a aparecer na sessão "encontrar servidores" depois que você se conectar a primeira vez e então registrar no histórico, ai depois de um tempo que o server ficar até lotado pela primeira vez, ele provavelmente vai começar a aparecer fácil na aba "Internet" da Sessão  "Encontrar Servidores" (talvez um problema, não uma questão de fama do server).

estava preocupado quanto ao fato de reiniciar o PC e o PC pegar outro IP (não precisa reiniciar o Wi-Fi, só o PC já muda o ultimo digito do IP), quando abrir o server, era outro IP e tinha que editar aqui de novo, mas eu testei e está "tranquilo", o IP permanece o mesmo.

Outras experiências: Na hora de criar um server de maneira privada, mandando o IP só pros amigos, só eu podia entrar, depois de tentarem varias coisas pra resolverem problemas comuns de internet, comigo sugerindo coisas já que só eu não precisava fazer nada, acabou que não jogamos, depois descobri que era porque eu e/ou os outros players tinha mais de um CS instalado, tivemos a idéia de compartilhar pra todos terem a mesma instalação do CS kk. rezo por deus que o server funcione agora, principalmente estando publico nesse fórum e várias pessoas de vários IPs tentando colar ele, insistindo pela existência do server

 

Meus Dois Primeiros Problemas:

Aba Principal

O server automaticamente fica mudando de mapas, porém já flagrei ele selecionando e rodando automaticamente um mapa que não está no ciclo de mapas. Como evitar?

Geral

Quando eu reinicio o hlds.exe e abro o server sem editar nada no nome e essas coisas antes de iniciar ele, as coisas divulgadas do print 1 ao 3, resetam e tenho que editar de novo e inserir o comando restart no console para aplicar. Como deixar automático?

 

um problema wtf (bans)

fui testar um ban de 1 dia, não apareceu na aba dos bans, porém aparecia pro usuário o erro "Banned/kicked from the server" (queria inclusive personalizar a mensagem, incluindo o que o cara fez, a regra que violou e o tempo do ban) e o usuário após tentar depois de uns segundos se conectou de boas antes mesmo de aparecer o ban dele na aba dos bans lá registrado, entretanto, registrou na aba "console" o ban porém ali não registrou quanto tempo durou o  ban (ignore, talvez eu esteja louco e dei ban de 1 minuto)

 

Dúvidas

Aba Principal

Para que serve o RCON Password? RCON Password possui privilégios administrativos? se eu definir uma Player Password, como eu deveria deixar o comando de entrada no server? aparece o erro de senha incorreta ao colar "connect 192.168.1.7:27015" não lembro agora, acho que tava em português mesmo, caso contrario, queria poder personalizar essa mensagem

Aba Estatisticas

Percebi que na aba "estatísticas", se o mesmo player sair e entrar de novo, registra mais um número no total de jogadores, aquele número são visitas e views totais de qualquer usuário ao invés de contagem de usuários diferentes? (mais outra coisa que eu quero mudar)

Aba Jogadores

Na parte que mostra o tempo que um jogador ta jogando, aparece somente um número. aquilo são segundos ou qual unidade de medida pra tempo?

Perda e frags é a pontuação de alguém no placar? frags é os pontos ou quantas pessoas o cara matou?

Aba Configurar

O que são ... ?

team killers (acho que são pessoas que fazem contra ataque quando "friendly fire" ta permitido, conheci friendly fire no CSGO)

TK (só esse treco de TK que não consigo chutar, o google disse que é abreviação pra team killer/killing)

hostage killers (gente matando refém em mapa de refém?)

idle (AFKs?)

apenas gírias dessa aba, só conheci isso no CS mesmo depois de mais de 5 anos de inglês.

Rede

Tem como banir por Mac Adress? Se continuar por IP, é so o cara deixar o IP automático e reiniciar o modem

Updates

para eu trazer updates, só posso escrever no console e selecionar mapas com seus modos de jogo e outras coisas talvez terceirizadas? se eu instalar algum mod, como coloco ou prevejo esse mod de rodar no server, por exemplo? ou isso só acontece se eu colocar um mapa que já tenha esse conteúdo incluso? queria por bots no server para que player alone ou com pouca gente no server pudessem jogar

 

Uma Provável Duvida de Players sobre o starting Money: você precisará farmar money, não sei se sabe, você ganha dinheiro ao fazer coisas uteis no mapa: cumprir objetivos da equipe, matar, sobreviver, sofrer menos dano, esperar até o próximo round, sua equipe levando vitória do round etc)

 

Agora em diante (estamos chegando perto do dia 21/06/2020 -- fiquei mais de uma hora editando trazendo novidades do dia anterior pra cá -- poste criado dia 19) somente vou interagir com esse post e o server depois que mais pessoas interagirem com o post e/ou com o server, não interagindo ninguém, vou até desligar o server a partir de 25/07/2020. quero essa interação não só pra perceber que tem gente lendo isso, mas também pra receber ajuda com dúvidas e problemas desse post

bye

 

Encontrei essas regras aqui

-Coloke no topico as configuraçoes do server.

Sendo elas:

*Numero d vagas do server --> 32 players simultâneos, não damos admin a pedido do player, isso inclusive viola regra do server. o que é permitido é o admin falar no chat "quem quer ser admin?"

*Quanto tempo ele fika on por dia --> indeterminado, podendo ser entre 3 horas e 24 horas (provavelmente vai funcionar mais de 16 horas na maioria dos dias)

*Q dias ele fika on --> Terça, Quarta, Sábados e Domingos

*A velocidade da net do server -- Download entre 5 e 10 megas, upload entre 2.5 e 5 megas

*A cidade e estado q o server se localiza --> Guarujá/SP

*Qualquer informaçaum adcional q vc axar q deve postar

O server pode cair devido a problemas de conexão internos e externos (em casa ou manutenção da empresa que fornece), ter que reiniciar o PC por causa de outra coisa, ter que usar adaptador de rede do PC em alguma outra coisa, mudança entre casas já que eu planejo me mudar algumas vezes e lentamente me mudar pra outro pais, outras ocorrências e imprevistos. lembre-se também que não moro sozinho e usamos a net para outras coisas. acho inclusive que meu cachorro escreve melhor do que os moderadores do fórum

Print2.png

Print1.png

Print3.png

PrintAnexos.png

Edit 21/06/2020  02:00

Print4.png.7361b16bdc13932f54141890c98c8d8c.png

Estou Inserindo aqui o Print4.png, como vocês podem ver, ele mostra o ciclo dos mapas, começando devagar com poucos mapas, mapas que todo mundo tem no CS e cada mapa representando um modo de jogo já existente no CS, como mapa de bomba, refém e VIP

Damos Suporte a esses 3 idiomas para então moderar o chat: português, inglês, espanhol

Para você virar admin, já temos o nosso primeiro teste de habilidade no CS para termos alguém no mínimo habilidoso no CS: Cada mapa roda no server por um máximo de 70 minutos ou 20 rounds como divulgado nos print. Num momento que o server tiver com um mínimo de 20 players online jogando de terrorista ou contra terrorista + Você + bots se tiver e um admin de expectador pra te expectar (algo já combinado previamente ou um admin que aceite te observar), e esperando o server mudar de mapa pra então você fazer o teste durante um mapa inteiro. e enfim você terá que jogar o mapa inteiro de faca sem morrer nenhum round e matar 1 ou 2 players (3 pra cima já seria uma violação da regra de suspeito de hack)

Teste de Profissionalismo com servers: ser o primeiro a falar sobre 2 duvidas, 2 problemas e 2 sugestões e serem conteúdo aceito pro server, falar aqui no fórum respondendo a esse post mesmo. todos esses posts devem ser postados pela mesma conta de usuário do fórum. -- esse você pode fazer enquanto não estamos a procura de admin, quando anunciarmos, só postar aqui respondendo a esse tópico pela 7ª vez informando que já realizou envio do teste, citarei todas as respostas em respostas mais recentes falando se foi ou não. se eu citar como resposta neutra, algo que até ajuda porém não é novo pros admin, você terá que enviar 2 respostas neutras para se converter para uma aceita, ao invés de enviar 2 para cada, terá de enviar 4 se for tudo neutro. outros admin também podem citar sua resposta em respostas mais recentes, vou editar esse post e adicionar uma lista de admins caso haja mais

Desses dois testes, você só precisa concluir um deles, lembrando que pra um admin aceitar fazer o teste de habilidade no server com você, os admins devem divulgar previamente que estam procurando admins. não é porque já temos testes divulgados para você saber pelo o que deve passar que estamos realmente a procura de admin. Provavelmente pediremos mais admins a medida que o server cresça, se o server não gerar receita, os admins de maneira até justa, não recebem, porém só trabalham se quiser contribuir gratuitamente com servers, geralmente pessoas assim costumam gastar uma média de 20 minutos diariamente

Atenciosamente, AndersonDF1227

Dono e Primeiro Admin do Server

 

Editado por AndersonDF1227
Formatação, Seguindo Regras, Novidades
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AndersonDF1227 changed the title to FavelaDoMorroBR (sim, esse é o nome do server kk)
×
×
  • Criar Novo...