Ir para conteúdo

Preciso de ajuda pra achar certos mapas!!


Recommended Posts

Olá, preciso de ajuda para encontrar alguns mapas customizados que eu costumava jogar no passado de CS 1.6, mas não lembro o nome, mas tenho uma descrição. No momento, existem três que estou tentando encontrar.
O primeiro é um mapa de Desarmar Bomba (de_), os TR nascem com a oportunidade de dirigir um pequeno trem (tipo os que você controla em Half Life), eles invadem uma base subterrânea que do lado de fora tem um aspecto de Canyon (tipo Arizona), essa base que é dos CT que é eu me lembro é enormee.
O segundo também é Desarmar Bomba (de_), acontece em um local de neve, os TR tem que invadir uma base dos CT que parece secreta, uma das entradas para a base é uma cabana que ao entrar você desce uma escada para chegar até a base, nessa base dos CT me lembro que existe uma espécie de corredor / elevador futurista.
E o terceiro mapa tem a aparência de de_aztec, não me lembro do gênero desse mapa, mas é pequeno e ocorre em uma pirâmide asteca, não entramos na pirâmide, só ficamos ao redor, os TR aparecem em um canto da pirâmide e os CT do outro.
Eu realmente preciso de ajuda com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...