Ir para conteúdo

Já tão começando a piratear o PS3, olha isso aki...


sanchop

Recommended Posts

Blu-rays começam a ser ripados no PlayStation 3

 

Sites internacionais estão noticiando que hackers já conseguiram ripar o conteúdo da mídia de nova geração da Sony, Blu-ray, passo importante para que a pirataria se desenvolva no sistema.

 

De acordo com o IGN, ainda não se sabe de nenhum software que tenha sido capaz de quebrar a proteção dos softwares de PS3, mas graças a instalações Linux no HD do aparelho, jogadores já estão conseguindo copiar filmes Blu-ray para o disco local.

 

Usuários do fórum PS3News.com afirmaram ter conseguido copiar (ripar) o filme Blu-ray "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby", que ocupou aproximadamente 20,9 GB, ou seja, neste caso passa a ser necessário um videogame com HD de 60 GB ou um drive externo para converter os filmes.

 

No final de novembro o site Daily Tech noticiou também tentativas bem sucedidas de conversão dos jogos "Madden 07", "Resistance: Fall of Man" e "Genji" para imagens de gravação, com tamanhos entre 7,08 GB (Madden 07) e 17,53 GB (Resistance).

 

Embora um passo tenha sido dado, ainda resta algo importante: descobrir como gravá-los, processo que, caso consigam realizar, não sairá barato, já que a mídia gravável de Blu-ray custa entre US$ 32 (25 GB) e US$ 69 (50 GB).

 

 

 

ninguem segura os piratero iuaiaHiuahiaUHaiUaiuhauihaIhaIuhaIUh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU acho e pouco toda vez q vc comprar um cd ou dvd pirata vc abencoa o carinha pois gracas a ele e a turma q se arrisca sempre temos economizado.

 

jogado games antes do lancamento (need for speed carbon), i por ai vai.,...

 

 

entao compro o cd pirata nao esqueca de abencoar o carinha.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
eu amo a pirataria, e quem nao ama????

 

se nao fosse a pirataria nois tava tudo fudido pois nois ia consegui comprar nd de baum

se não fosse a pirataria a gente era tudo pobre , ladrão , e burro u.u

 

A gente ladrão u cacete

 

eu não

 

mas amo a pirataria, vivo graças a ela

=DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu amo a pirataria, e quem nao ama????

 

se nao fosse a pirataria nois tava tudo fudido pois nois ia consegui comprar nd de baum

se não fosse a pirataria a gente era tudo pobre , ladrão , e burro u.u

 

A gente ladrão u cacete

 

eu não

 

mas amo a pirataria, vivo graças a ela

=DD

então , por isso q eu falei , imagina vc comprando photoshop , windows original , vegas , corel draw , fireworks , quando q vc num ia gastar ? ! , eu uso um programa q chama after effects q a versão original dele custa 3 mil dolares -.- e tem retardado q compra ainda .... acho ridiculo demais isso , eu pirateio TODOS meus programas e num tenho vergonha de falar isso pra ninguem , é um roubo o preço q cobram , unica coisa q não pirateei até hoje foi o Steam ... e creio q a maioria aqui é assim tbm :P

 

á ... quem quiser me add no friends do steam ta ai

gersonboav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus crio o homen, o honem criou a pirataria, coisa q nem deus consegui 8)

aehueahuea Ta vendo!

mais po tbm eh moh roubo, tu pagar moh dinherão

eh igual cd, eu nao compro nao, se for preço acessivel eu até compro, mais se num for, eu pego na net mesmo

desde q conheci a internet nunca mais comprei CD :wink: lol tem tanto album pra baixar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...