Ir para conteúdo

Ajuda por favor!Addons do Young n funfam


marmitex

Recommended Posts

Ola pessoal... tpw alguem me ajuda ai... eu instalei os addons do young e tal... comecei o Dedicated server entrei no servidor mais nenhum dos Sons , HS, MOnster Killl e tals nem o stastme funcionam nem o chicken mod alguem me ajuda por favor

 

primeiro fala se eh steam ow non-steam.

 

tipo se for steam a pasta complica um pouko, mas como eu axo q eh non steam vc tem q verifikar se colocou os addons na pasta certa amigo..

 

C:/arquivos de programas/valve/cstrike

 

tenta essa se num der tenta

 

C:/arquivos de programas/valve/cstrike/addons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow agora ta funcionando os sons e tals , mais o statsme n ta , e uns sons como FirstBlood e double kill taum errado.. ele fala firstblood quandoe u acerto alguem(e naum mato) e quando eu mato essa pessoa da double kill mais isso eh o de menos ^^

Tipow eu tb keria saber como eu coloco comandos tipow Rank, top15, votemap c alguem souber por favor add meu msn [email protected] ou responda aki por favor

(eh non steam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow agora ta funcionando os sons e tals , mais o statsme n ta , e uns sons como FirstBlood e double kill taum errado.. ele fala firstblood quandoe u acerto alguem(e naum mato) e quando eu mato essa pessoa da double kill mais isso eh o de menos ^^

Tipow eu tb keria saber como eu coloco comandos tipow Rank, top15, votemap c alguem souber por favor add meu msn [email protected] ou responda aki por favor

(eh non steam)

 

first blood eh qndo acerta mesmo.

 

nao qndo mata first blood = primeiro HIT do round sacow?

 

daew tipo o q vc perguntou eu jah resolvi essas paradas aew de top15

 

isso depende do addon q vc colokou meu amigo.

 

mas agora vc jah sabe aonde instalar os addons testa outros addons, essa eh minha dica vlw :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...