Ir para conteúdo

Skin do CZ no 1.6


ja0w;

Recommended Posts

comprei meu cs hj ;D .. o Cs Anthology ..

mas os carinhas estao igual a do CZ . n sei se eh do cz .. sei q n sao as do 1.6 .. alguem ai sabe onde tem os model do 1.6?ou uparia pra min? e onde coloco?

 

tenho otra duvida..

na maioria dos sv's da time out .. nos pirata n da isso. ja puis cl_timeout 999 .. mas nd muda ;x

alguem sabe pq??

 

se alguem ai poder me ajudar eu agradeço ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE O TRIPLE POST !! :D :D

eh q se eu editasse n apareceria novo ;D

 

baoooooooooooooooooooo

eu resolvi pega os model do meu piratao aki..sohhh q eu n axei a pasta que eu coloco os model no steam ;x

alguem ai sabe por favor?

 

mais uma vez desculpa pelo triple post :D n acontecera novamente =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui,

colokar os models do meu non-steam no steam

 

vai na pasta c:/arquivos de programas/valve/cstrike/models/players

 

copia o conteudo e cola aki,

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike_portuguese\models\players

 

deu certo aki eh soh fazer, tambem jah estou aproveitando todos os downloads q eu fiz com o non-steam e passando pro steam pra nao fazer de novu: mapas,sounds, etc...

 

PS: se a pasta cstrike_portuguese nao existir, passe seu steam para a lingua portuguesa ok?

 

fuizzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui,

colokar os models do meu non-steam no steam

 

vai na pasta c:/arquivos de programas/valve/cstrike/models/players

 

copia o conteudo e cola aki,

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike_portuguese\models\players

 

deu certo aki eh soh fazer, tambem jah estou aproveitando todos os downloads q eu fiz com o non-steam e passando pro steam pra nao fazer de novu: mapas,sounds, etc...

 

PS: se a pasta cstrike_portuguese nao existir, passe seu steam para a lingua portuguesa ok?

 

fuizzzzz

 

Cara, o que vou dizer não tem nada a ver com o tópico é apenas um conselho... deixe o seu CS em inglês. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui,

colokar os models do meu non-steam no steam

 

vai na pasta c:/arquivos de programas/valve/cstrike/models/players

 

copia o conteudo e cola aki,

C:\Arquivos de programas\Steam\steamapps\SUACONTA\counter-strike\cstrike_portuguese\models\players

 

deu certo aki eh soh fazer, tambem jah estou aproveitando todos os downloads q eu fiz com o non-steam e passando pro steam pra nao fazer de novu: mapas,sounds, etc...

 

PS: se a pasta cstrike_portuguese nao existir, passe seu steam para a lingua portuguesa ok?

 

fuizzzzz

 

eu tinha feito isso :D acordei de manha e falei "vo axa esssa bendita pasta" ai soh passei o conteudo xD

 

mas vlw !!

 

@zeca meu cs ta em port do steam . .moh ruim x\ mas fik portugues de portugual .. iso q eh ruim x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...