Ir para conteúdo

como cria um serv no steam????


Recommended Posts

ae como eh q faz pra cria um serv no proprio steam?????

eu ja tentei faze com o tuto lah do site mais nao consegui....eu crio o serv ponho em internet a abro.....passo o ip q tem lah no dedicated serv pro colega meu....mas ele nao consegue entra no serv....me ajudem ae....

edit>>>nao eh serv nonsteam nao...eh serv pelo proprio steam.....

se alguem poder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai nesse site www.meuip.com.br, dps vc pega o IP que estiver la(copie), depois vc vai no atalho do hlds e poe +(ip que osite mostrou) e de ok e ok de novo, se der o erro das portas, tem varios tutos no forum ensinando a liberar, flw :wink:

 

O Sasuke, o dele é pelo steam, o que voce disse é para ser feito com o no-steam...

bom, slimshady123.. antes de mais nada, voce vai ter que instalar a ferramenta 'dedicated server', vá na aba tools(se seu counter é portugues é 'ferramentas') e clique em 'dedicated server' , quando acabar a instalação esta ferramenta estará habilitada. vá na desktop(area de trabalho), deverá ter um atalho do hlds lá, de duplo clique nele, espere carregar e deverá aparecer uma tela com algumas entradas para voce completar com o que mais te agrada.

*A primeira é o tipo do jogo (CS)

*Depois, o nome do serve, coloque o que voce quiser

*O map

*Network, como o seu serve é steam, deixe em 'internet'

*Max player, bom, depende da sua conexão quanto mais slots, mas lag

*na UDP port, deixe como esta

*coloque a sua RCON, uma senha qualquer para voce executar comandos Cvar no seu serve

*como é steam, assinale a caixinha da secure valve anti-cheat

clique em start serve, uma nova caixa aparecerá, voce comanda todo o seu serve por ali, na primeira aba, copie a ip do teu serve, abra o cs e coloque ela no favorites, bom, é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae eu fasso isso mas na hr q eu mando o ip q mostra lah no dedicated serv pro colega meu ele nao consegue entra no serv, eu consigo conecta......antes qando eu nao tinha a steam eu tinha criado um serv e deu certo mas agora com steam eu nao to conseguindo.....ele nao consegue conecta no serv....aparece q ta conectando, nao da....ai vai tentando conecta ate chegar ate 3 vezes q tento conecta.....mas depois disso ele cai.....

me ajuden ae.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...