Ir para conteúdo

Active Virus Shield - Terá futuro?


rafaelgpi

Recommended Posts

Bem, estava eu visitando o site Baixaki, e vi um lançamento de um novo antivirus, Free.

 

Criado pela empresa Kaspersky, juntamente com a AOL, Active Virus Shield chega ao mercado para competir com as grandes empresas de segurança do mercado. Possui facil instalação, detecta Virus, Spywares, Trojans e Worms. ( breve resumo que eu fiz baseado no conteudo completo do baixaki)

 

Para ver as informações completas, entre no link:

 

http://baixaki.ig.com.br/download/Activ ... Shield.htm

 

Bem, pelo fato de ser criação da Kaspersky, o Active Virus Shield deve ser uma boa opção, ja que nao deixa o pc lento. Mais, por outro lado, ainda eh novo no mercado, ninguem conhece sua funcionalidade.

 

Entao, sabendo q foi criado pela Kaspersky, vcs acham que da pra arriscar usar esse novo antivirus, ou esperar mais um pouco ateh saber sua aceitação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pedindo key

que estranho

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

EDIT: Olhe como uma pesquisa ajuda

olhando no baixaki, na descrição

eu vejo isso

 

  • Cadastro
     
    Após baixar o AVS, é necessário fazer uma conta gratuita para validá-lo.
Clique aquie em seguida coloque o seu e-mail no campo E-mail Address. Feito isso, siga para a caixa de entrada do seu e-mail e obtenha o código de ativação para inserir no campo apropriado dentro do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num recomendo usar 2 antivirus de forma alguma como disseram ae usar ele junto c o AVG. Vai por mim cara, o Silk msm aki do forum ja teve problemas c isso no pc e teve q formatar. Quanto ao antivirus vou testar e postar aki se tiver algum problema. No momento estou usando o kaspersky 6.0.303. vlw... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...