Ir para conteúdo

QL É O COMANDO Q A MIRA DA AWP APARECE RAPDO


Recommended Posts

tem sim Quicky, um amigo me passou e eu tenho anotado em algum lugar aqui, mas eu tive a capacidade de perder o papelzinho e não tem como eu falar mais com o cara, to procurando que nem doido, quando eu achar (se achar) eu posto aqui... o comando, se não me engano, tambem deixa a troca de arma mais rápida... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem sim Quicky, um amigo me passou e eu tenho anotado em algum lugar aqui, mas eu tive a capacidade de perder o papelzinho e não tem como eu falar mais com o cara, to procurando que nem doido, quando eu achar (se achar) eu posto aqui... o comando, se não me engano, tambem deixa a troca de arma mais rápida... :roll:

 

Isso tem um nome!!

 

 

XITER!!!!!!!!!! :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuHAu ... ae KOE . bixo .. isso q vc falou .. e um negocio totalmente . sen noçao .. tem nem palavras pra ti dizer ..HAuHUA xITER auhaua ..

bixo to vendo q vc num entende nada d cs mesmo .. uAHUHA . ..

 

mais ae .. TBM NUM TEM NADA A V MUDAR AS RATES .. RATES E PRA OUTRA COISA .. NAUM FAÇAO ISSO ...

 

 

ai . c vc axar o papel vc fala pra gente ai ZECA vai ajudar muito. . eu esqueci o comando q e tbm .. ele e meio parecido com hud_alguma coisa .. ajudem ai . .. vlw ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuHAu ... ae KOE . bixo .. isso q vc falou .. e um negocio totalmente . sen noçao .. tem nem palavras pra ti dizer ..HAuHUA xITER auhaua ..

bixo to vendo q vc num entende nada d cs mesmo .. uAHUHA . ..

 

mais ae .. TBM NUM TEM NADA A V MUDAR AS RATES .. RATES E PRA OUTRA COISA .. NAUM FAÇAO ISSO ...

 

 

ai . c vc axar o papel vc fala pra gente ai ZECA vai ajudar muito. . eu esqueci o comando q e tbm .. ele e meio parecido com hud_alguma coisa .. ajudem ai . .. vlw ..

 

Usuário Bloqueado,

Abraços

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuHAu ... ae KOE . bixo .. isso q vc falou .. e um negocio totalmente . sen noçao .. tem nem palavras pra ti dizer ..HAuHUA xITER auhaua ..

bixo to vendo q vc num entende nada d cs mesmo .. uAHUHA . ..

 

mais ae .. TBM NUM TEM NADA A V MUDAR AS RATES .. RATES E PRA OUTRA COISA .. NAUM FAÇAO ISSO ...

 

 

ai . c vc axar o papel vc fala pra gente ai ZECA vai ajudar muito. . eu esqueci o comando q e tbm .. ele e meio parecido com hud_alguma coisa .. ajudem ai . .. vlw ..

 

Usuário Bloqueado,

Abraços

 

o.O

 

Bom cara, pense o que você quiser

 

ZoiO nao entendI??

 

 

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria hud_fastswitch? Acho q isso n tem nda a ver... mas q começa com "hud" eu só sei esse :lol:

 

Abraços

 

esse comando serve para trocar de arma sem precisar clicar.

Por exemplo vc ta com a awp, e quer mudar pra igou, ai vc aperta 2 certo?

sem por o hud_fastswitch 1 , vc teria q clicar pra selecionar a igou

com isso, apertou 2 igou na mao \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO , e claro q existe ., eu ja fiz uma vez na lan .. so q tem muito tempo .. coisa d 4 anos atras ... so q naum lembro ... e num e leg pq meu ping e bOOM ,,,, naum escreve oq naum sabe .... c vc ler di novo oq eu postei vc vai entender ... as outras armas d mira entrarm normal ... ( steriscolt = 4.3 , matapombo ) e outras ... so a AWP q atrasa ..

SE ALGUEM SABE POSTE AE ..vlw :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO , e claro q existe ., eu ja fiz uma vez na lan .. so q tem muito tempo .. coisa d 4 anos atras ... so q naum lembro ... e num e leg pq meu ping e bOOM ,,,, naum escreve oq naum sabe .... c vc ler di novo oq eu postei vc vai entender ... as outras armas d mira entrarm normal ... ( steriscolt = 4.3 , matapombo ) e outras ... so a AWP q atrasa ..

SE ALGUEM SABE POSTE AE ..vlw :!:

 

mas vei

eu to pensando aqui, e talvez eu esteja errado

mas tipo assim

 

sniper "td igual"

se a mira das outras abre normal, pq a awp demora?

tipo

vc ta dizendo q tem um comando especifico pra mira da awp? eh isso?

eu to e nao to entendendo ao mesmo tempo \o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHuHAu ... ae KOE . bixo .. isso q vc falou .. e um negocio totalmente . sen noçao .. tem nem palavras pra ti dizer ..HAuHUA xITER auhaua ..

bixo to vendo q vc num entende nada d cs mesmo .. uAHUHA . ..

 

mais ae .. TBM NUM TEM NADA A V MUDAR AS RATES .. RATES E PRA OUTRA COISA .. NAUM FAÇAO ISSO ...

 

 

ai . c vc axar o papel vc fala pra gente ai ZECA vai ajudar muito. . eu esqueci o comando q e tbm .. ele e meio parecido com hud_alguma coisa .. ajudem ai . .. vlw ..

 

Usuário Bloqueado,

Abraços

 

o.O

 

Bom cara, pense o que você quiser

 

ZoiO nao entendI??

 

 

xD

 

Flood.

 

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NUM TEM NADA D PING AUTO N ,, MEU PING E BOM. . E OUTRA ,, AS OUTAS ARMAS D MIRA .. VEM NA HORA CERTA . so A AWP Q DEMORA..!!!!

 

ENTENDEU .? eu sabia ... so q esqueci .. tem muito tenpo atras ,,, esse negocio d cl_cmdrate e cl_updaterate .. e pra outra coisa ....

 

 

so iSsO vlW !!!

 

Velho, não esta me agradando as suas atitudes aqui no fórum.

Seja mais maduro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo que isso é um bind...

Tipo o que o Young fez, senão me engano...

 

AWP Fastswitch, uma coisa assim...

 

Mas, esse bind, é pra depois que vc atirar, trocar pra faca, e depois voltar awp, axo que não tem nada haver com a sua duvida!

 

EDIT: Boto fé, que muita coisa enfluencia na hora de abrir a mira da awp velho, tipo, principalmente, o ping, de onde é o servidor!

 

E por ai vai velho!

 

 

Mas po, descobre esse comando ai pra nois =)

 

EDIT2: E aquele comando, de a arma não ficar fazendo a animação, vc puxar e ela ja vim, nao ficar engatilhando...

 

E bug do HLTV? Ou existe mesmo?

Muitas pessoas falam que existe, mas dizem que perderam o papel em que estava anotado, que ja viram em LAN-HOUSES...

 

Enfim, descobre ae pra nois esse tbm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU AMIGO , e claro q existe ., eu ja fiz uma vez na lan .. so q tem muito tempo .. coisa d 4 anos atras ... so q naum lembro ... e num e leg pq meu ping e bOOM ,,,, naum escreve oq naum sabe .... c vc ler di novo oq eu postei vc vai entender ... as outras armas d mira entrarm normal ... ( steriscolt = 4.3 , matapombo ) e outras ... so a AWP q atrasa ..

SE ALGUEM SABE POSTE AE ..vlw :!:

 

Kra ignorante... a gente tenta ajudar e olha como o kra responde :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...