Ir para conteúdo

Tenhu um Servidor Dedicado 100MBPS Mais LAGAAAA AJUDEM


fhantasma

Recommended Posts

Muitos dizem q eh por causa da distancia do servidor, mais eu acho q nao eh soh isso. Pra mim, esses 100MB nao eh soh pro seu serve dedicado, ele deve ser dividido entre todos os outros servidores, dai fica assim msm.

 

cara n ele é 100mbps pra mim sim somente pra mim, creio q seja a distancia mesmo...mais queria saber se tem alguma solução pra issu pq tem mto server de cs q fica em dedicado e roda 32 players on o0 sem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos dizem q eh por causa da distancia do servidor, mais eu acho q nao eh soh isso. Pra mim, esses 100MB nao eh soh pro seu serve dedicado, ele deve ser dividido entre todos os outros servidores, dai fica assim msm.

 

cara n ele é 100mbps pra mim sim somente pra mim, creio q seja a distancia mesmo...mais queria saber se tem alguma solução pra issu pq tem mto server de cs q fica em dedicado e roda 32 players on o0 sem lag

 

tah bom tah bom, eu disse q soh achava. Eh pq eu me basiei nos sites de hospedagens. Todos disem, por exemplo, q a conexao eh de 1GB, mais esse 1 gb eh com toda certeza dividido pra todos os sites hospedados, dai eu pensei q fosse assim tbm pra sv dedicado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...