Ir para conteúdo

porque ninguem entra no meu server?


Recommended Posts

entao deve ser isso eu vou e desligar.

 

se puder me ajudar tenho mais uma duvida? tenho o cheating-death ultima versao mas quando vou entrar na maioria dos servers q começa analizar os recurços da um erro de VAC e diz que meu C-D nao e combativel?.....so em alguns servers seguros!

 

obrigado!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tem uns servers q n usam CD, usam um otro anti-cheater dae na hora q vc vai baxa ele (na hora q carrega pra entra no server) da erro... issu ja aconteceu vaaaaaaaaarias vezes comigo

u q sera q eu faço pra n da esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns servers q n usam CD, usam um otro anti-cheater dae na hora q vc vai baxa ele (na hora q carrega pra entra no server) da erro... issu ja aconteceu vaaaaaaaaarias vezes comigo

u q sera q eu faço pra n da esse erro?

 

Acho q vc tem q desligar o C-D....ou entaum trocar d server:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns servers q n usam CD, usam um otro anti-cheater dae na hora q vc vai baxa ele (na hora q carrega pra entra no server) da erro... issu ja aconteceu vaaaaaaaaarias vezes comigo

u q sera q eu faço pra n da esse erro?

o veio por um acaso naum eh o "Security Module"?

isso eh um metodo de proteção criado pelo propio "dedicated Server" no qual vc mesmo abilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem....

Agora me lembrei, axu q eh o VAC, u anti-cheater da Valve....

Naum tenhu certeza, mas axu q eh...

 

Ae mano....alguns serveres usa o VAC....aih na hora q ta entrando no mapa...ele faz o download automatico do baguio....aih ele entra em conflito com o CD e fode tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

existe outro tipo de Anti-Cheat chamado "SS" ( num sei o significado... ¬¬ )...

 

ele eh compatível com o "C-D" , porem, depois que vc entrou no server, ele te kika automaticamente e fala q vc saiu pq num tem o "ssClient"...

 

dai, eu baxei ele, pq jogo no server da PREDIAL Net...eh o melhor PING q tem aki no meu CS...cerca de 25...20...e no server da PREDIAL, ele pede o "ssClient"...

 

ele só vive cheio...=( ... moh treta arrumar uma vaga...¬¬

 

mas depois q arruma...só alegria !!!

 

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...