Ir para conteúdo

AJuda com TODOS os addons!


gromano

Recommended Posts

esse forum eh bom d mais pra 'morrer aos pokos' como li por ae

n vamo dexa isso acaba n... esse site ja me ajudo mt, e sei q vai ainda ajuda mt gent xD

bom, entao aih esta um big pedido d ajuda xDD

 

acabei d instalar o cs, patch e consigui fazer meu server fikar bom xD

agora vou comecar a inplementar os addons...

primeirament eu pesso para q me espliquem pra q cada um serve (n precisa ser demorado, eu entendo o suficient d programacao e computacao) e como usalos... e se teem uma ordem especifica para instala-los

 

 

ja dexo ae oq eu gostaria no meu server (aceito e pesso sugestoes):

 

- rank, stats

- 'rastro' dos tiros

- ant-cheater, ant-lagger e etc (essas coisas q automaticament kikam os laggers e banem os xiters)

- 'head shot', 'monster kill', 'ultra kill' e esses outros sons q tokam qnd vc faz varias mortes consecuticas...

- gerenciar (kick, ban e etc) o server pelo jogo (achu q isso eh o ADMIN MOD, n sei, preciso d esclarecimentos)

- e outros q concerteza vou adicionar, principalment por parte das sugestoes xP

 

 

.... serei muuuuito grato se puderem me ajudar!

vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta d todos

tenhu uma conexao d 2M/1M... mtt boa...meu server aguenta 16 trankuilo...

eu soh keria sabe por exemplo TD oq o AMX faz, ou td oq o rox_addon faz e etc.... n achei ainda... me desculpem, confesso q n procurei mtttt mas ainda vou...

c vcs acham q eh dfacil acesso essas infos, podem dexar q eu procuro...

 

mas uma coisa q eu axo q n vou axar eh como mexer neles... nunk usei um addon, n imagino como seja...mas se vcs falarem q eh facil, n precisa se preucupa q eu fuço e aprendo sohzinhu xP

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto aki com duvidas e pedidos d ajuda mais concretos...

li e segui este tutorial: Creditos a rafaelgpi

baixei, portanto, o AMX Mod 0.9.9 q eh citado no tutorial (logo keria saber c eh o mais recente, ou o melhor...)

 

fucei bem no amx e entendi e aprendi td... soh n vi nd sobre as falas como "HEADSHOT" ou "ULTRA KILL", nem os auto-kick - que por exemplo faz um jogador com sheat ou ping maior que 150 ser kickado automaticament... eu keria saber em qual plug-in vou consiguir isso

 

desde ja, muito obrigado pela ajuda e paciencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volto aki com duvidas e pedidos d ajuda mais concretos...

li e segui este tutorial: Creditos a rafaelgpi

baixei, portanto, o AMX Mod 0.9.9 q eh citado no tutorial (logo keria saber c eh o mais recente, ou o melhor...)

 

fucei bem no amx e entendi e aprendi td... soh n vi nd sobre as falas como "HEADSHOT" ou "ULTRA KILL", nem os auto-kick - que por exemplo faz um jogador com sheat ou ping maior que 150 ser kickado automaticament... eu keria saber em qual plug-in vou consiguir isso

 

desde ja, muito obrigado pela ajuda e paciencia

 

O amx tbm fala esses sons, mais eu percebi q nao eh com a mesma regularidade q ocorre no statsme.

 

Bem, espero que vc ja aprendeu ao ponto de saber o q eh o modulo csstats, pois vc vai ter q ativalo pelo metamod, pelo arquivo modules.ini q esta na pasta config do amx, e o plugin, no arquivo plugins.ini.

 

Depois, vc vai no menu do amx e na segunda pagina do menu, entre em stats. Dai eh soh vc ativar o q vc quiser, e la tbm vao ter opçoes pra ativar os sons, porem nao sao todos, q nem no statsme. SE na me engando, os sons disponiveis sao double kill, headshot, umiliation, first blood, prepare to fight, multi kill. Deve haver mais algun, mais nao me recordo. Sons como GodLike, rampage, killing spree nao são falados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta

bom, entao seria bom eu ter instalado o AMX e o STATSME, ja q o STATSME tem mais utilidads?

e sobre o AUTO-KICKER?

 

Se vc preferir...

 

Ja o Hight Ping Kick eh um plugin a parte, nao vem com o amx. vc deve encontrar ele e baixar o arquivo sma pra vc modificar o plugin ao seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...