Ir para conteúdo

Mira do cs pequena


blackshide

Recommended Posts

Galera eu joguei numa lan com meus amigos, e eu percebi(eh logico) q a mira de lah eh mt pequena, e não aumanta!!!Jah aki em casa, a mira eh mt grande, e ela fica aumentando qd atira. Eu jah tentei colocar mouse fix, mas nao deu... , alguem poderia me explicar melhor como bota o meuse fix e como dexa a mira pequena?

 

PS.: O mouse q eu tentei nao eh óptico, mas eu tenhu otro pc com mouse optico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu joguei numa lan com meus amigos, e eu percebi(eh logico) q a mira de lah eh mt pequena, e não aumanta!!!Jah aki em casa, a mira eh mt grande, e ela fica aumentando qd atira. Eu jah tentei colocar mouse fix, mas nao deu... , alguem poderia me explicar melhor como bota o meuse fix e como dexa a mira pequena?

 

PS.: O mouse q eu tentei nao eh óptico, mas eu tenhu otro pc com mouse optico.

 

1º A mira abre sempre.

 

2º O mouse fix é pra que a mira não abra MUITO, quando vc atirar. Isso não significa que ela não abra.

 

3ºTem vários tutos sobre Mouse fix no fórum, e um no www.sitecs.net

 

4ºPra que vc testou em mouse de bolinha, se vc sabia q. não ia funcionar?

 

5º Coloca a mira small no Options do CS, que já ajuda um poco. Ela vai continuar abrindo, mas é mais fácil pra mirar.

 

6ºIsso tá na área errada.. Isso não é um tutorial, e sim uma dúvida, e dúvida é em CS Geral!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durante o jogo:

aperte ESC=>clique em Options=> vá na aba Multiplayer=> em Crosshair Size mude para Small => de Apply e OK e volte pro jogo => baixe o console (', em cima do TAB) e digite cl_dynamiccrosshair 0 que ela não vai abrir e vai ficar bem pequena.

caso queira diminuir mais ainda o tamanho dela aumenta a resolução do jogo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...