Ir para conteúdo

[Ajuda]Public_slots_free @ ADM-MOD


VoiD

Recommended Posts

Po Galera, ja devo tá chato, de tanto fazer perguntas aehaehuae

Axo q só falta isso mesmo pro meu server ficar inteirao

Eh o seguinte:

Ontem tava com meu servidor aberto, Tinha umas 10 pessoas jogando

Ae do nada o servidor kikou automaticamente umas 4 pessoas

ai eles me perguntaram pq q eu tinha kikado eles, mais nem tinha sido eu, foi o server q kikou automaticamente, e hj eu tava jogando em um servidor, e fui kikado, ai olhei no console pra ver qual foi o motivo, ae tinha sido kikado não só eu, mais umas 3 pessoas alem de mim

eu axo q era esse comando:

 

 

"public_slots_free" changed to "2"

Tiago saiu do jogo

"public_slots_free" changed to "1"

MeekZ | =] saiu do jogo

 

Eu digito no meu console > public_slots_free < e diz "comando desconhecido"

 

Queria saber como desativa isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Desculpa ae pelo UP, mais se eu não fizesse isso eu iria ter que criar outro tópico...

ESSA M**** DE PUBLIC_SLOTS_FREE TA KIKANDO TODO MUNDO QUE ENTRA NO MEU SERVER ;/

SÓ QUE EU NÃO QUERO DESABILITAR O ADMINMOD, PO EU QUERIA SABER COMO QUE DESATIVA ESSE PUBLIC_SLOTS_FREE, SE É ALGUM COMANDO E TAL, LA NO SERVER ELE VAI DIMINUINDO SOZINHO E AS PESSOAS VÃO SENDO KIKADAS, AGORA PIOROU MAIS AINDA, TODO MUNDO QUE ENTRA É KIKADO, MENUS EU QUE SOU ADM =/

ALGUEM ME AJUDA, POR FAVOR

AH E DESCULPA PELO UP

 

DESDE JÁ, AGRADEÇO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio public slots free nao eh q ta kikando.. eh algum plugin do server q ta kikando alguem.. ou o server em si q ta dropando.. esse public slots free.. aparece sempre qndo entra/sai alguem do server..

 

por ex tem 10pessoas no server.. entra +1 ai vai aparecer "Publics_slots_free "1" "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio public slots free nao eh q ta kikando.. eh algum plugin do server q ta kikando alguem.. ou o server em si q ta dropando.. esse public slots free.. aparece sempre qndo entra/sai alguem do server..

 

por ex tem 10pessoas no server.. entra +1 ai vai aparecer "Publics_slots_free "1" "

 

hum to ligado, mais tipo você num sabe qual é o plugin não?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...

quais addons vc tem no seu sv?

 

eu uso os meus, mais tipo, vo tentar trocar o admin_MM.dll pra ver se resolve, é o admin mod mesmo que da dando esse problema, eu desativei ele e parou, e eu nem uso mtu o admin mod, só pra usar os binds mesmo

ai eu deixei só 3 plugins ativos, confere ae:

 

plugin_base.amx

plugin_chat.amx

plugin_retribution.amx

 

só deixei esses pq eu nem uso o admin mod pra quase nada, só pra bind mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...