Ir para conteúdo

CS SOURCE


vhoerlle

Recommended Posts

Seguinte...baxei o CS SOURCE versão Beta....fiz tdos rolo aqueles cum steam e talz...maisd ae qdo vai entra nu server mostra uma msg lah q pelo q intendi minha versão do CS nao e compativel cum a do server....por favor..alguem sabe onde acho atualizações para o CS SOURCE ou um CS SOURCE q nao seja versão BETA????HEELLLPPPP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara...a um tempo atras eu jogava CS SOURCE na net no servidor do TERRA sem serial original e talz....só faz mto tempo..agora me deu nas pilha d joga d novu..não lembro c eu usava a versão beta ou não..mais jah q vc falou..onde tem CS SOURCE pra baxa q nao seja a versão BETA???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tbm num sei, eu nem sei se tem, eu tbm to procurando um download do cs source....Se alguem souber me fala![/quote

 

 

 

 

so site compartilhando.org tem da pra baixar em formato torrent.....de momento o site ta em manutenção....vai ser preciso se cadastrar nele pra baixar......

 

 

eu peguei ele lá só que eu não estou conseguindo jogar....precisa instalar o half life antes se for me da um toque onde eu pego....sou iniciante no jogo se puderem me da um toque ai valew....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...