Ir para conteúdo

ENTRE E CONFIRA . .. MUITO INPORTANTE


Recommended Posts

:twisted: amigo e responsavel pelo site ...a partir d hj estou comunucando uma unica vez c naum tivez soluçao promeu problema. ....eu instalei um prog ENGANADOR ai . ..no topico . ... principal do site ........BAIXAR PING ....instalei .. .ele ...so q pra jogar cs ele e fudido ..ele pifou tudo ..... ping antes era 60 no maximo 130 ...agora e 1000 pra cima ...em qualquer server .....estou comunicando com humildade ....como q desinstala ele.....RESPONDA POR FAVOR ...........CASO TOMAREI PROVIDENCIAS ...JUDICIAL ....ATENCIOSAMENTE ;.....CAIO :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarado . num to falando q ninguem me obriga naum ... to falandO q a parada emgana ... issO e prejudicial aos outrOs ..... como q postam uma parada assiM ... qrO so saber como q axa ele dpois d excluido ... pq mesmo ele excluido ele ta funcionandO ainda .... qro saber como q faiz pra desinstalar o PROG ...

 

 

 

VLW......... :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Forum nao se responsabiliza pelo oque os user postam se vc usou o arkivo [errado por sinal] e se deu mal o problema eh seu, + saiba q minha mae eh advogada e eu sei muito de advocacio com 13 anos e sei tbm q se vc processar nois e nao vai ganhar devida a ESSE post seu nois pode te processar por danos morais intaum eh melhor vc fika ai de boa cara,

 

responda nakele topiko oq aconteceu com vc e fais 1 ponto de restarusao q resolve :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigO . . qrO saber comO .que eu fasO pra desinstalaR ele .. tipO . .restaurar o sistema q tava antes . . num ta me entendendo naum? ...... mAIS agora c quiser discutir esse negociO .. d mamae advogada ..... qrO q saiba q naum so mLK ..... mais qualquer cOisa ...Meu COROA ..e JUIZ ....jaeh :wink: ....mais dexa issO queto .. so qerO saber issO .....como q restaura o sistema q estava anteS .....

:wink: :!: :!: :idea: :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iniciar/todos os programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauração do sistema.

Clique em restaurar o computador mais cedo e procure pelo ponto de restauração mais recente que voce tiver (caso voce não tenha o costume de criá-los, vá buscando pelo calendário até achar um, geralmente eles são criados automaticamente pelo sistema quando um programa de função sistemática é instalado), clique sobre ele e depois em avançar e avançar, seu PC irá reiniciar e todas as configurações até este ponto serão restauradas, mas lembre-se, qualquer coisa que voce alterou após este dia serão apagadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...