Ir para conteúdo

ME AJUDEM!! [GeForce 6600 GT 128MB]


dough

Recommended Posts

dae galera.. beleza?

sou novo aqui no forum, então vou tentar ajudar a galera ai o máximo que eu puder ^^

galera.. estou com um problema aki e casa! já tentei de tudo e o problema continua :/

o problema eh o seguinte: eu tenho uma placa de video GeForce 6600 GT 120MB, o drive do cd funciona beleza no cs, nao trava nem nda, mas em outros jogos (EX: nfsc, toca 3 e tlz) da um bug nas pistas nos carros enfim, horrivel jogar daí

entao resolvi atualizar o drive, baixei o driver novo da placa de video no site da nvidea, instalei, td certinho, os jogos pararam de bugar, rodaram perfeitamente e até com uma performace melhor, porém o problema começou no cs :/ eu entro no cs, jogo de boa um tempo.. FPS agora fica cravado em 100, n abaxa nem nda... + dpois de um tempo q eu to jogando o CS e meu PC literalmente travam!! se eu der alt+tab e ficar no windows nao da nda.. posso ficar qnto tempo for... + se eu fico um tempo a mais no CS sem dar alt+tab pro windows, o pc trava ;\

resolvi instalar novamente o driver antigo, tudo voltou ao normal (cs nao travava, mas outros jogos bugavam), fui fazer rede com meus amigos e um amigo meu tem uma placa praticamente igual a minha, a dele é um GeForce 6600 GT 256MB, a placa dele nao buga em nda.. no cs nao trava.. entao ele me passou o driver dele, instalei.. jogos n bugavam mas o cs continua travando ://

alguem sabe como posso resolver esse problema? :\ ou pelo menos dar uma dica ai pra eu tentar arrumar aqui??!?]

vlw pessoa ^^

e desculpa o tamanho do "texto" ehehehe, eh q era pra ficar bem explikadinho msm!!

FLw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sua placa de video deve ser falcificada "olhe nela" se tiver culer na placa pq ela e original mais se naun tiver culer pq e falceta se se for falceta buga nos jogos mesmo pq um amigo meu meu tb bugava nos jogos mais eu uso a placa de video GeForce 5500 256 MB e tah normalzinho e a minha tem culer ORIGINAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...