Ir para conteúdo

liberar td os jogos do steam !!!


lucas52

Recommended Posts

GALERA COM QUALKER ACC COM CS-KEY DE ALGUN CS INTALADO VC PODE LIBERAR TD OS JOGOS DO STEAM E MUITO FACIL..MEU AMIGO CRIO O SITE Q LIBERA ALTOMATICAMENTE OS JOGOS MUITO ROX

 

OBSERVAÇÃO:ACC TEM Q TA COM CD-KEY DE ALGUN CS INTALADO .PQ O CS TEM UM BRECHA PRA OS OTROSJOGOS.

 

EU JA FIZ MINHA ACC AGORA TA MUITO BOA TD OS JOGOS MUITO ROX...BOUM PROVEITO O SITE E *link removido*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUHuSAHuUAHSuHSUUSuhAUHSuAUSh :lol: :lol: :lol:

 

FAKE FAKE FAKE!

 

Retirado do tal site:

 

"Preencha os campos abaixo com os dados da sua acc. steam. Nosso sistema ira automaticamente liberar TODOS os jogos

 

disponiveis no sistema steam. Depois de preencher seus dados basta clicar no botão Crack Steam para liberar os jogos."

 

Isso eh obvio! Qnd o cara for digitar as informações da account, os cara do site vai hacker tua steam! AFF vai enganar outro... alem domais, seria imposivel desblokea todos os jogos por um site.... afff

 

Nao caiam nessa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHSUHuSAHuUAHSuHSUUSuhAUHSuAUSh :lol: :lol: :lol:

 

FAKE FAKE FAKE!

 

Retirado do tal site:

 

"Preencha os campos abaixo com os dados da sua acc. steam. Nosso sistema ira automaticamente liberar TODOS os jogos

 

disponiveis no sistema steam. Depois de preencher seus dados basta clicar no botão Crack Steam para liberar os jogos."

 

Isso eh obvio! Qnd o cara for digitar as informações da account, os cara do site vai hacker tua steam! AFF vai enganar outro... alem domais, seria imposivel desblokea todos os jogos por um site.... afff

 

Nao caiam nessa!!

 

E são burros ainda, pq qm vai fazer isso provavelmente nao tem nenhum jogo liberado na conta, entao nem sair vantagem pra eles x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como banir por ip ^^ dai o amigao lah vai terq dar um jeito de trocar ip :P

 

 

+ o animal nem pra tentar botar um keylogger em um arquivo HEOiUeHOEIu.. o kra uso a teécnica + ridicula e velha q existe pra roubar contas d jogos :o

faça meu favor em amigao ^^ ehoIEuEHOIUE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...