Ir para conteúdo

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH PORRAAAAAAAAAAAAA


-will

Recommended Posts

mais depois dessa nao da pra fika keto nao!

 

 

 

 

Como Collor, Lula vai Confiscar a Poupança

 

Fique sabendo o que Lula pretende fazer se ganhar a eleição. Um projeto de lei está passando na surdina, aprovado na calada da noite e os petistas mais uma vez aproveitam que a mídia se ocupa da disputa eleitoral para atentar contra o nosso patrimônio.

Não foi à toa que o ex-presidente Collor virou aliado de Lula nesta campanha. Parece que também ajudou a redigir o Programa de Governo do PT.

Acreditem. Não é coincidência. Collor se aliou a Lula e o CONFISCO DA POUPANÇA foi ressuscitado. O assalto ao seu dinheiro terá até nome bonito: "poupança fraterna". O autor do roubo não é mais a Zélia Cardoso de Melo, mas um asno chamado Nazareno Fonteles (PT/PI). Se o Noço-Guia-Barbudo for re-eleito o monstrengo será implantado em 2007.

 

COMISSÃO DE FINANÇAS E TRIBUTAÇÃO, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR No 137.

O Projeto de Lei pretende instituir novas fontes de recursos destinadas financiar à eliminação da pobreza. Para tanto, o projeto determina que, por um período de sete anos, as pessoas físicas deverão limitar suas despesas com consumo pessoal e de sua família ao montante equivalente a dez vezes o valor da renda per capita nacional apurada pelo IBGE.

A parcela dos rendimentos que superarem o referido "Limite Máximo de Consumo" será depositada mensalmente a título de empréstimo compulsório, em uma conta especial de caderneta de poupança, denominada "Poupança Fraterna".

O não cumprimento dessa determinação legal sujeita o infrator à cobrança de multa correspondente a duas vezes o valor retido acrescida de juros de mora.

 

A devolução de tais recursos a seus titulares ocorrerá nos quatorze anos seguintes ao do início de vigência da lei, em prestações mensais equivalentes à metade de cada um dos depósitos efetuados.

Por fim, a "Poupança Fraterna" será gerida pelo Conselho Nacional de Poupança Fraterna, vinculado à Presidência da

República, composto por representantes de Ministérios e de entidades da sociedade civil devidamente especificados na proposição.

Se a desgraça acontecer dia 29/10, comprem imóveis!

Você não acredita??? Então confira:

Íntegra do Projeto:

http://www.camara.gov.br/sileg/MostrarI ... eor=327088

Artigo:

http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=1784

 

 

Pesquisando No Google e parece que é mesmo verdade:

 

http://www.camara.gov.br/internet/agenc ... p?pk=48576

 

 

qm voto no lula

tem q morre...

pq vai tdo mundo se foder se isso for aprovado :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Galera Que vota No Lula...Eu sou a favor de discutir civilizadamente, Então vamos ver os passos do nosso presidente:

 

Antes de votar no Lula, responda essas perguntas ...

 

1. Porque o presidente do povo usa terno Armani?

 

2. Porque o presidente do povo pode ter ensino fundamental incompleto e um gari

necessita de ensino fundamental completo?

 

3. Por que o presidente do povo acumula aposentadoria por invalidez;

aposentadoria de dep. federal, pensão vitalícia de "perseguido político",

salário de presidente de honra do PT e salário de presidente da república?

 

4. Por que o presidente do povo é perseguido político sendo q passou apenas 1

noite no DOPS?

 

5. Por que o presidente do povo comprou um avião da concorrente da Embraer?

 

6. Por que o presidente do povo se aposentou por invalidez apenas por ter um

dedo a menos e hj trabalha como presidente do Brasil?

 

7. Por que o presidente do povo protege seus amigos comprovadamente corruptos e

nunca aconteceu nada com ele?

 

8. Por que o presidente do povo se vangloria de não ter estudo e ser filho de

mãe analfabeta e acha normal ter filhos estudando fora do Brasil?

 

9. Por que o presidente do povo quando do seu mandato de Dep. Federal, ñ

participou da vida parlamentar do Congresso?

 

10. Por que o partido do presidente tem ligação com as FARC e ninguém comenta

isto?

 

11. Por que a mulher do presidente do povo não faz absolutamente nada?e e gasta 50Mil reais por mes, quem paga essa conta, se o salario do presidente é 8 ou 10 mil R$ ??

 

12. Por que o presidente do povo não sofreu impeachment se o Collor sofreu por

muito menos?

 

13. Por que a candidata Heloísa Helena foi expulsa do PT e o José Dirceu (dep.

cassado) e Antonio Palocci (indiciado por quebra ilegal de sigilo bancário e

outros crimes) não o foram?

 

15. Por que o presidente nunca soube das coisas ruins do partido e do governo

dele,

MAS SABE DE TUDO SOBRE O GOVERNO FHC???

 

16.Por que o presidente do povo diz que a agricultura está recuperada, sendo que ela está quebrada e falida?

 

17. Por que o presidente do povo ao inves de aumentar imposto para criar o bolsa familia, ele nao pega esse dinheiro e investe no nordeste na geração de empregos atraves de meios faceis de fazer isso?

 

18. Por que o presidente do povo diz que está predendo o rico e os poderosos, sendo que todos os seus "amigos" do partido envolvidos em corrupção estão livres?

 

19. Por que o presidente do povo, depois das eleições está intimando parte da imprensa tentado abafa-la? seria DITADURA?

 

20. Por que o presidente do povo tem 4 aviões?

 

21. Por que o filho do presidente do povo leva seu filho com seus amigos para andar com o avião do governo?

 

22. Por que o presidente do povo nunca sabe o que acontece no governo dele?

 

23. Por que o presidente do povo mudou sua postura totalmente depois do 1° turno?

 

PS: Não é pra chorar, só "tentar" responder...

 

 

PESQUISE SABER SOBRE O QUE É A AS FARC...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lula sim..

o alckimin, ia privatizar tudo..

subir os impostos..

e roubar mais que o lula, porque ele fez facu. então ele sabe mais.

quem votou no alckimin ou é a favor é porque tem uma vida boa.. ¬¬

ou seja "preyboy".. hehe

ps. não sei escrever alckimin mesmo... aquele careca..

 

Os impostos sempre vão subir, há não ser que saia a tal "reforma tributária" que o lula prometeu.

Eu sou a favor do Alckimin e do PSDB, e nao sou playboy.. nao tenho carro do ano, nem grana pra comprar um armani -.-

 

Pq sempre falam q PT = Partido dos pobri e PSBD = partido dos ricos?

Conheco gente de classe média alta, q nao abre mao do PT por nada nesse mundo...

 

Eu acho q o q fez essa "divisão", alem da rede globo, foi pq o Lula fez mais pro norte/nordeste, e nada pelo Sul/Sudeste.

Bom, mesmo assim a situação do norte/nordeste continua sendo péssima.. E naum diga q o Bolsa Familia ta ajudando, pq eh um programa fajuto e sem vergonha...

Há uns 2 anos, foi um escandalo, um cara q tinha moto 0 km e uma casa da hora tendo bolsa familia, e uma menina q morava com a avó e nao sei mais quantos irmaos, sem o "beneficio", pq nao foi aprovado.. e andava uns kms "basicos" pra chega na escola.

 

Programa mal supervisionado, como ja era de se esperar desses programas q nao passam de uma medida provisória e populista, mas q com o passar do tempo, de provisoria vira "solução".

 

 

@eskisoto

 

vey, disse tudo.. Um cara q se orgulha pq nunca estudou, e exige ensino fundamental pra ser gari ou coisas assim, nunca deveria ser Presidente.

E outra coisa.. ficam com essa coisinha da mídia "tem corrupção mas tem a CPI em tudo, pelo menos nao tao jogando a sujeira embaixo do tapete"

Aff cm se fosse um favor por CPI atras de politico safado.. isso eh uma obrigacao, como pagar as contas todo mes.

 

E as CPI's 98% dao em pizza, e o resto da uma pena de dar cestas básicas -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara aih naum soube falar bem do alckimin, e soh falou mal do lula, repitindo oq todo mundo jah fala, alem d repitir algumas frases citadas nesse topico

 

EDIT:

alem d me parecer ctrl+v um post dele, e q eh quase impossivel akela poupança fraterna ser aprovada, e tbm duvido q o lula tenha sido o autor ....

 

EDIT2:

Alem do ignorante preconceito com a regiaum nordestina....

EDIT3:

 

@ph.fdo0

 

Se vc eh a favor do alckimin fala pq entaum, caralho !!!!!

 

Ou serah q se o lula for ruim pra vc, eh motivo suficiente pra vc votar no alckimin???????????

 

E akeles vestidos q a mulher do alckimin ganhou? -.-

foi presente neh?? -.-

alckimin eh santinho -.-

 

SE ALGUEM AKI EH A FAVOR DO ALCKIMIN ENTAUM DIZ PQ, CARALHO

E NAUM COPIEM O FATCHO, PQ ELE FOI O UNICO Q CONSEGUIU SER INTELIGENTE AKI -______________-

 

EDIT4:

 

Opa, fikei lendo os outros q eskeci d ler o ultimo link do cara

 

kem fez esse projeto d lei foi o Nazareno Fonteles

para mais informaçoes dele:

 

http://www.camara.gov.br/internet/deput ... ?id=521974

 

http://www.nazarenofonteles.com/

 

Oq o lula tem a ver com o projeto dele????????

Kem votou no lula tem q morrer pq um deputado fez um projeto d lei ridiculo, q nem seker foi aprovado???

 

E vc jah pensa q ele vai ser aprovado, soh pq vc axa o lula corrupto?????

 

Quantos anos vc tem, cara???

 

Jah aprendeu a ter mente propia, e olhar d todos os lados, naum apenas o lado q melhor te convem????

 

Vc jah viu quantos milhoes d projetos d lei ridiculos naum foram aprovados??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum é playboy naum

 

tudo q minha familia conseguiu foi na era FHC

na era lula nos naum crescemos financeiramente

naum sou playboy

pois play tem carro do ano e pc muito massa

eu tenhu um gol velho e uma maquina de calcula com internet

 

E a inflação da época não conto em nada..

 

Ja procurou saber o porque existe a inflação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum é playboy naum

 

tudo q minha familia conseguiu foi na era FHC

na era lula nos naum crescemos financeiramente

naum sou playboy

pois play tem carro do ano e pc muito massa

eu tenhu um gol velho e uma maquina de calcula com internet

 

E a inflação da época não conto em nada..

 

Ja procurou saber o porque existe a inflação ?

affffff

 

cara 1º naum to na 5ª serie

sou formado tecnico em automobilistica e tenhu 22 anos

e pra mim foi a melhor epoca pra minha familia

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ph.fdo0

 

Se vc eh a favor do alckimin fala pq entaum, caralho !!!!!

 

Ou serah q se o lula for ruim pra vc, eh motivo suficiente pra vc votar no alckimin???????????

 

E akeles vestidos q a mulher do alckimin ganhou? -.-

foi presente neh?? -.-

alckimin eh santinho -.-

 

SE ALGUEM AKI EH A FAVOR DO ALCKIMIN ENTAUM DIZ PQ, CARALHO

E NAUM COPIEM O FATCHO, PQ ELE FOI O UNICO Q CONSEGUIU SER INTELIGENTE AKI -______________-

 

eu sou a favor de qualquer coisa q nao seja o PT, Maluf e Collor..

Vei, meus motivos tão ai! LEIA o q eu disse SÓ sobre o bolsa familia!

 

O q vc acha q um cara semi analfabeto pode fazer por um país? eu tinha uma renda mto melhor no governo fhc no q nessa porcaria de pt.

e aqui vaum meus motivos pro Alckimin, pra vc nao me chamar de burro de novo:

 

Eu estudo numa FATEC, feita por ele.

 

Eu ando no metro q ele ampliou. Se eu naum me engano sao umas 18 estações funcionando.. (os metros do lula tao paradinhos).

 

Ja viu como ta a nova estação Júlio Prestes?

 

Tenho tel, celular e banda larga, pq o PSDB privatizou a embratel/telesp.. sei la o nome! Sabe quanto meu pai pagou numa linha telefonica qd ainda era do governo? R$ 1.500,00

Sabe quanto custa uma linha hj em dia? nada.

Lembram, quando vender linha telefonica era um rio de dinheiro? pois eh.. hj em dia ate seu pedreiro tem um celular, e se pa eh melhor q o seu!

 

A Vale do Rio Doce cresceu mtooo dps da privatização

 

Eu ando na Nova Imigrantes, e eh um tapete de estrada.. um tesao.

Alguem andou na dutra antes da privatização? Talvez o caminho pro inferno fosse melhor.. hj eh otro tapetinho maravilhoso.. quem diria, da pra andar ha mais de 120Kms/h

 

Tbm tem a Nova USP, 19 hospitais, duplicação da Castelo, prolongamento da bandeirantes (q eu ando tbm), Museu da Língua Portuguesa (q eh rox!), dose certa, Bom prato (refeições q custam 1 real), projeto do Tietê, economia de R$ 4 bi fazendo compras na net, etc..

tem mais, mas axo q isso ja deu neh?

 

Nao to dizendo q ele eh santo naum, nenhum politico merece esse titulo. So acho ele mais capaz q o luladrão pra ficar na frente do país.

Quanto os vestidos da mulher do Alckmin, bom.. nao eh ele q vive dizendo q eh ridiculo usar coisas do exterior, mas dps anda de Armani, e fica mandando os filhos pra estudar la fora -.-

 

E quem mora na baixada santista, sabe q um tempo atras, a mulher dele, foi pro vale do ribeira e lugares mais pobres de la, fazer obras pro pessoal.. foi uma puta festa pra veia.. ja a querida primeira dama, eh muda, pelo menos eu nunca ouvi a voz da velha..

 

E o "dom" do filho empresario dele, q so apareceu depois q o pai chegou a presidencia?

 

aff me poupe de uma coisa dessa..

 

PT flw tanto do aviao do FHC, e o Sr. Lula tem 4 oO

Axo q nao tenho mais motivos pra vc.. ha naum ser q vc keira

 

E sim, o Lula foi ruim pra mim.. entao pq eu votaria nele? ¬¬

Na verdade o PT perdeu mts pontos cmg qd a Martaxa (Marta), assumiu a prefeitura de SP..

taxa de quanto lixo vc usava, taxa de motoboy, taxa pra caga, tinha taxa ate pra ter um poste aceso na rua..

Serra assumiu e? *Plim* As taxas sumiram..

 

Fora q ela torro um dinheiro q a prefeitura nao tem em CEUS, um dia explico q eh pra quem nao sabe.. esses ceus, foram construidos em areas q garantiram q ia votar nela.. e estudam variooosss filhinhos de pais militantes do PT! Coincidencia?

 

e vc ainda me diz q nao tenho motivos pra querer o PSDB?

vc nao mora em SP ne?

fui

 

soh li a ultima frase do teu post, pq eu morei em sp por 12 anos na baixada santista e sei d tudo isso q vc falou....

e eu num te chamei d burro, vc q se dueu u.u

 

apenas keria uma resposta coerente, q vc finalmente foi capaz d ter...

 

mas d qualquer jeito

 

nem li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ph.fdo0

 

Se vc eh a favor do alckimin fala pq entaum, caralho !!!!!

 

Ou serah q se o lula for ruim pra vc, eh motivo suficiente pra vc votar no alckimin???????????

 

E akeles vestidos q a mulher do alckimin ganhou? -.-

foi presente neh?? -.-

alckimin eh santinho -.-

 

SE ALGUEM AKI EH A FAVOR DO ALCKIMIN ENTAUM DIZ PQ, CARALHO

E NAUM COPIEM O FATCHO, PQ ELE FOI O UNICO Q CONSEGUIU SER INTELIGENTE AKI -______________-

 

eu sou a favor de qualquer coisa q nao seja o PT, Maluf e Collor..

Vei, meus motivos tão ai! LEIA o q eu disse SÓ sobre o bolsa familia!

 

O q vc acha q um cara semi analfabeto pode fazer por um país? eu tinha uma renda mto melhor no governo fhc no q nessa porcaria de pt.

e aqui vaum meus motivos pro Alckimin, pra vc nao me chamar de burro de novo:

 

Eu estudo numa FATEC, feita por ele.

 

Eu ando no metro q ele ampliou. Se eu naum me engano sao umas 18 estações funcionando.. (os metros do lula tao paradinhos).

 

Ja viu como ta a nova estação Júlio Prestes?

 

Tenho tel, celular e banda larga, pq o PSDB privatizou a embratel/telesp.. sei la o nome! Sabe quanto meu pai pagou numa linha telefonica qd ainda era do governo? R$ 1.500,00

Sabe quanto custa uma linha hj em dia? nada.

Lembram, quando vender linha telefonica era um rio de dinheiro? pois eh.. hj em dia ate seu pedreiro tem um celular, e se pa eh melhor q o seu!

 

A Vale do Rio Doce cresceu mtooo dps da privatização

 

Eu ando na Nova Imigrantes, e eh um tapete de estrada.. um tesao.

Alguem andou na dutra antes da privatização? Talvez o caminho pro inferno fosse melhor.. hj eh otro tapetinho maravilhoso.. quem diria, da pra andar ha mais de 120Kms/h

 

Tbm tem a Nova USP, 19 hospitais, duplicação da Castelo, prolongamento da bandeirantes (q eu ando tbm), Museu da Língua Portuguesa (q eh rox!), dose certa, Bom prato (refeições q custam 1 real), projeto do Tietê, economia de R$ 4 bi fazendo compras na net, etc..

tem mais, mas axo q isso ja deu neh?

 

Nao to dizendo q ele eh santo naum, nenhum politico merece esse titulo. So acho ele mais capaz q o luladrão pra ficar na frente do país.

Quanto os vestidos da mulher do Alckmin, bom.. nao eh ele q vive dizendo q eh ridiculo usar coisas do exterior, mas dps anda de Armani, e fica mandando os filhos pra estudar la fora -.-

 

E quem mora na baixada santista, sabe q um tempo atras, a mulher dele, foi pro vale do ribeira e lugares mais pobres de la, fazer obras pro pessoal.. foi uma puta festa pra veia.. ja a querida primeira dama, eh muda, pelo menos eu nunca ouvi a voz da velha..

 

E o "dom" do filho empresario dele, q so apareceu depois q o pai chegou a presidencia?

 

aff me poupe de uma coisa dessa..

 

PT flw tanto do aviao do FHC, e o Sr. Lula tem 4 oO

Axo q nao tenho mais motivos pra vc.. ha naum ser q vc keira

 

E sim, o Lula foi ruim pra mim.. entao pq eu votaria nele? ¬¬

Na verdade o PT perdeu mts pontos cmg qd a Martaxa (Marta), assumiu a prefeitura de SP..

taxa de quanto lixo vc usava, taxa de motoboy, taxa pra caga, tinha taxa ate pra ter um poste aceso na rua..

Serra assumiu e? *Plim* As taxas sumiram..

 

Fora q ela torro um dinheiro q a prefeitura nao tem em CEUS, um dia explico q eh pra quem nao sabe.. esses ceus, foram construidos em areas q garantiram q ia votar nela.. e estudam variooosss filhinhos de pais militantes do PT! Coincidencia?

 

e vc ainda me diz q nao tenho motivos pra querer o PSDB?

vc nao mora em SP ne?

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o povo de sao paulo nao gostasse do governo PSDB nao colocariam lá os candidatos do partido.

Alguem se lembra do tunel rebouças da martaxa?? pq dps de pouquissimo tempo de inalguração ele inundou?

 

 

 

E sim, No governo do Lula tudo piorou...

EU SOU A FAVOR DO ALCKMIN SIM!!!

 

O Lula teve quantos mandatos?? ele nao tinha experiencia nenhuma quando assumiu em 2002...ele achava que era facil e viu que nao era e nao teve competencia de governar o país.

 

Já o Alckmin, vai pesquisar sua vida publica e veja a experiencia dele.

 

voce diz que nem leu o POST do cara, deve ser porque vc nao quer ver a verdade e continuar alienado.

 

O Lula nao responde as perguntas dos reporters e fala como se tivesse falado muita coisa, mas sao respostas sem conteudo.

 

a respeito do "POUPANÇA FRATERNA", o que importa é que esse animal que fez essa porra de projeto é do PT.

 

Cade o espetaculo do crescimento?? era pro pais crescer?? Nossa, soh cresce mais que o Haiti pq o mundo cresce mais o que o Brasil.

 

 

Nao adianta, POde vim o Lula e fala na frente dos petistas:

"Eu roubei,eu sabia de tudo e estava envolvido em tudo, nas eleiçoes teve os meus dedinhos (uauhAuhsUAhsUuSHA), Eu to que se foda pro Brasil e o povo, eu sou bebado e foda-se vcs que acreditam em mim"

 

dps dele fala isso, esses petistas ainda nao acreditam e começam a arrumar desculpas!!!

 

 

ANALISA TUDO E VAI ATRAS DAS INFORMAÇOES!!!

 

e verá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh li a ultima frase do teu post, pq eu morei em sp por 12 anos na baixada santista e sei d tudo isso q vc falou....

e eu num te chamei d burro, vc q se dueu u.u

 

apenas keria uma resposta coerente, q vc finalmente foi capaz d ter...

 

mas d qualquer jeito

 

nem li

 

e sobre a parada do burro, vc flw q so o Fatcho foi inteligente, e o contrario de inteligencia eh burrice..

 

po Mcoy, se vc nao leu, cm sabe q eu dei uma resposta coerente? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votem em Mim para presidente nas prosimas eleiçoes q seus problemas acabaram =]

 

Minhas propostas :

 

Hora de aula : Das 1 Da Tarde Ate As 1:15

Net de 1mb minimo obrigatorio para todos

Mesada minimo de 1 salario minimo

Contas Steam para todos

Um PC decente para "estudo"

E por ai vai.....

 

 

Votem em mim nas prosimas eleiçoes nao se eskecam !!!

 

n° 99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh li a ultima frase do teu post, pq eu morei em sp por 12 anos na baixada santista e sei d tudo isso q vc falou....

e eu num te chamei d burro, vc q se dueu u.u

 

apenas keria uma resposta coerente, q vc finalmente foi capaz d ter...

 

mas d qualquer jeito

 

nem li

 

e sobre a parada do burro, vc flw q so o Fatcho foi inteligente, e o contrario de inteligencia eh burrice..

 

po Mcoy, se vc nao leu, cm sabe q eu dei uma resposta coerente? ;/

 

 

ler 1 linha d cada paragrafo eh o suficiente pra mim, naum sei se pra vc seria diferente...mas enfim

 

Eu falei q o fatcho foi o unico q foi inteligente e vc se dueu num foi? u.u'

 

existe um meio termo entre a burrice e a inteligencia, q no caso seria oq eu me referia nakele momento.....

 

se a senhorita jah estiver satisfeita , gostaria d encerrar o assunto aki.

naum tenho interesse d continuar o assunto agora, jah q atingimos esse patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votem em Mim para presidente nas prosimas eleiçoes q seus problemas acabaram =]

 

Minhas propostas :

 

Hora de aula : Das 1 Da Tarde Ate As 1:15

Net de 1mb minimo obrigatorio para todos

Mesada minimo de 1 salario minimo

Contas Steam para todos

Um PC decente para "estudo"

E por ai vai.....

 

 

Votem em mim nas prosimas eleiçoes nao se eskecam !!!

 

n° 99

 

rsrsrs, Ai Ia ficar louco o negócio..

+ eu não votaria em você, porque eu termino a escola este ano.. rsrs

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh li a ultima frase do teu post, pq eu morei em sp por 12 anos na baixada santista e sei d tudo isso q vc falou....

e eu num te chamei d burro, vc q se dueu u.u

 

apenas keria uma resposta coerente, q vc finalmente foi capaz d ter...

 

mas d qualquer jeito

 

nem li

 

e sobre a parada do burro, vc flw q so o Fatcho foi inteligente, e o contrario de inteligencia eh burrice..

 

po Mcoy, se vc nao leu, cm sabe q eu dei uma resposta coerente? ;/

 

 

ler 1 linha d cada paragrafo eh o suficiente pra mim, naum sei se pra vc seria diferente...mas enfim

 

Eu falei q o fatcho foi o unico q foi inteligente e vc se dueu num foi? u.u'

 

existe um meio termo entre a burrice e a inteligencia, q no caso seria oq eu me referia nakele momento.....

 

se a senhorita jah estiver satisfeita , gostaria d encerrar o assunto aki.

naum tenho interesse d continuar o assunto agora, jah q atingimos esse patamar.

 

Sim, eu me doi.. ja q eu tbm tava defendendo o Alckimin, e vc disse q so o fatcho deu uma resposta inteligente -.-

 

vc atingiu o "patamar".. nao falei nada demais.. inclusive nao te chamei de srta., ja q vc nao eh meu amigo, e nao temos intimidades.. mais respeito ae por favor..

 

fim -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...