Ir para conteúdo

Problema pra ser reconhecido como a merda do admin


DiOu

Recommended Posts

Tente fazer o seguinte:

 

- Abra o arquivo server.cfg ( pasta cstrike ) e adciona esse comando:

 

exec addons/amx/config/amx.cfg

 

Olhe se o arquivo amx.cfg se encontra msm nessa pasta, pq acho q em versoes anteriores do amx ele ficava em outra pasta. Faça o msm procedimento com o arquivo listenserver.cfg.

 

- Pra garantir, coloque o comando do users.ini nesse formato, com as mesmas permissoes:

 

"seu nick" "sua senha" "abcdefghijklmnopqrstu" "a"

 

- Procure o arquivo amx.cfg, e localize esse comando, que deve ta bem no inicio:

 

amx_default_access ""

 

Entre "" vc coloca z, para que os users do server sejam pessoas comuns, ou j para que eles possam criar votaçoes de mapas.

 

- Reveja se seu nick eh o mesmo em todos os casos. E pra facilitar, coloque pra executar autoamticamente sua senha em algum arquivo.

 

Espera que isso resolva seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh soh setar o default acess em 1

 

mas dae eu vo ter um slot reservado pra mim e vou ser reconhecido como admin?

 

edit:

nao funcionou, continua 2 slots reservados e nao sao pra mim... eu so quero um slot reservado e q seja reconhecido como admin :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da a mesma coisa comigo so que eu uso rcon ^^, facil e simples

 

ex : rcon_password "pass q vc coloco no hlds"

 

ai dps eh so vc faser assim :arrow:

 

kikar alguem : rcon kick (nome)

 

 

espero ter ajudado 1 poco

fueeee... :roll:

 

Issu prova q nao e so comigo... Mas valeu pela forcinha.... o ruim e o negocio do slot =/

queria poder ser reconhecido como admin tbm pra manda akelas mensagens pelo jogo, tpw amx_tsay red www.designcentral.tk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por esse comando no arquivo amx.cfg:

 

amx_reservation

 

agora troque o valor 2 por 1 deixando:

 

 

amx_reservation 1

 

Isso vai resolver o problema da quantidade de slots, agora sobre vc nao entrar como admin, leia o tutorial que eu fiz pra criar admin, no amx 0.9.9 ( o seu eh o amx 0.9.6, mais apenas oq vai ter de diferente eh a localizaçao dos arquivos .ini na pasta do amx ).

 

Verifique novamente no users.ini sua permissao:

 

abcdefghijklmnopqrstu

 

A letra b eh fundamental para resolver seu problema, pois eh ela que da a permissao para vc entrar em slot reservado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...