Ir para conteúdo

é possivel criar um server bom com net 256k??


Recommended Posts

Tentem tb fazer essa dica aki:

Abra o HLDS,antes de ir em Start Server,va no Gerenciador de tarefas do windows(CTRL+ALT+DEL),na lista de processos,procure por um arquivo chamado hlds.exe,daí clica com o botão direito,e em definir propriedade,deixe em tempo real,isso ajuda bastante no lag.daí intauminicia o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra cria 1 server sim de boa

aki em casa eu tenho 1, q o max de pessoa é 30

 

meu pc é quase igual o seu, nao muda muita coisa

 

athlon 64 4000+

3GB ram

geforce 7800GT

net 10MB

ai tu que graça tua net é de 10 megas :!: :!: :!: :!: :!: :!:

e esse negocio de por em yempo real toda vez que ponho trava o pc e tenho que reiniciar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra cria 1 server sim de boa

aki em casa eu tenho 1, q o max de pessoa é 30

 

meu pc é quase igual o seu, nao muda muita coisa

 

athlon 64 4000+

3GB ram

geforce 7800GT

net 10MB

ai tu que graça tua net é de 10 megas :!: :!: :!: :!: :!: :!:

e esse negocio de por em yempo real toda vez que ponho trava o pc e tenho que reiniciar :(

 

 

o meu server roda numa boa, tenho net 256 tb, 512 ram, 256 video, e processador 2.6giga ...

 

 

oq ajuda muito é quando eu coloco em tempo real como citado acima... alem disto eu fecho todos os programas da memória do pC --> Executar --> msconfig ---> iniciar --> desmarque todos, ate o ant virus... o pc vai fica bem mais rapido...

 

eu sempre coloco 8 player em meu server... o meu ping fica entre 10/ 15... dos jogadores dependo da localização de cada adversario fica 50 a 120...

 

e tb procure todos os comandos q diminui o ping, como o r_decals 0 e mp_decals 0 etc... vai ajudar...

 

meu server nunca da lag... uma maravilha...

=]

 

Abrs a todos e bora joga cs =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tempo real? uma vez coloquei deu lag pks.. bom eh em ALTA .. eu qria testar de novo com tempo real =X mas pc reiniciando qndo entra no cs ¬¬

 

Eu deixei o HLDS em tempo real,rodou legal aki,mas naum custa tentar dexar na alta,só naum dexa o CS em tempo real q trava.

 

e p3xe666,se desmarcar tudo,tem PCs q vão ficar sem som,acho q eh só com som onboard,q aparece um ícone de som do lado do relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu fiz um server pirata pra 12 pessoas meu ping fica uns 200 eu instalei o tal mega addons por causa do hlboster mas num ajudo muito não. quem conhecer um addom bom pra baixar o ping da ideia ai :idea:

mais uma coisa como faço pra entrar no proprio server eu peguei o ip e pois nos favoritos ta certo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu fiz um server pirata pra 12 pessoas meu ping fica uns 200 eu instalei o tal mega addons por causa do hlboster mas num ajudo muito não. quem conhecer um addom bom pra baixar o ping da ideia ai :idea:

mais uma coisa como faço pra entrar no proprio server eu peguei o ip e pois nos favoritos ta certo assim?

 

Eu não conheço nenhum plugin que ajuda no ping, o que você teria que fazer é aumentar sua conecção...

 

e para vc entrar no seu próprio server ou vc adicionaa no favoritos ou digita no console connect "seu ping"

 

Tente colocar 8 max player... 12 é muito para sua net...e se possível chame a galera de sua cidade pra joga no servidor... o ping será bem menor...

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu coloquei o hlds em tempo real melhorou bastante, tava travando quando eu colocava o counter em tempo real, aqui coloquei pra 6 pessoas e da pra jogar + - eu coloquei o rush addons e queria por antiping, o rush tem o hpk no statsme mas quando coloco o menu do statsme ele não aparece , alguem sabe um jeito de ativar ja usei a busca e maximo q achei foi isso

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=5405&highlight=anti+ping

 

http://sitecs.hostz.com.br/forum/viewtopic.php?t=5106&highlight=hpk

 

consegui ativar o anti ping no rush addons, valew galera vcs são gente boa msm, não é todo mundo que compartilha conhecimentos assim, brigadoooooooo :D :D :D :D

 

agora to com uma duvida aqui o anti ping ta ativado mas quero definir quantos segundos pra kikar statsme do admin mode ja fufei aqui ate dizer chega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...